PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Em duelo de líderes, Araucária vence e assume a liderança


Em partida que marcava o confronto entre líder e vice-líder, o Araucária ECR venceu o Arapongas EC pelo placar de 2 a 0 e assumiu a liderança do certame. Andraus Brasil e Iguaçu vence e completam os quatro primeiros colocados da tábua de classificação. Com os resultados da rodada, Arapongas e Araucária se classificam com uma rodada de antecedência.


#TERCEIRONA
Por Germano Busato

Araucária ECR 2 x 0Arapongas EC
As equipes se enfrentaram no Estádio Janguito Malucelli em Curitiba. Com o mando da partida, o Araucária venceu pelo placar de 2 a 0 e assumiu a liderança da competição com 21 pontos. Com a derrota, o Arapongas cai pra segundo e estaciona nos 19 pontos. Com o resultado, e mesmo com o revés do Arapongas, as duas equipes estão classificadas com uma rodada de antecedência.

Colorado AC 0 x 8 AA Iguaçu
Os times jogaram no próximo no Estádio Municipal Dr. Francisco Borges, em Colorado, e o time mandante sofreu uma dura goleada por 8 a 0, e se mantém na 9° colocação com 6 pontos. Já os visitantes, após a goleada e o resultado expressivo chegam a 6° colocação com 16 pontos, e uma aproximação do pelotão de cima.

Portuguesa Londrinense 0 x 1 Azuriz FC
No Estádio Municipal Erich Georg, em Rolândia, a Portuguesa em casa perdeu a partida por 1 a 0 e se mantém em 8° tabela, com 8 pontos. Os visitantes, após a vitória chegam a terceira colocação com 18 pontos e alcançam de vez o G4 da terceira divisão paranaense, e se aproximam dos líderes.

Conforme já noticiado pelo Do Rico ao Pobre, a partida entre Grecal e Verê não ocorreu devido ao WO por parte do time do Grecal, que resultou na vitória do Verê FC pelo placar de 3 a 0. O duelo entre Andraus e Sport Campo Mourão também não foi realizado, pois ocorreu W.O por parte da equipe do Sport Campo Mourão, que não compareceu ao Estádio Atilio Gionedis, em Campo Largo, neste último sábado (19).


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.