PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Duelo de líderes movimenta a décima rodada da Terceira Divisão Estadual


A rodada de número 10 da terceira divisão do campeonato paranaense terá neste fim de semana o duelo de líder e vice-líder do certame. Araucária ECR e Arapongas EC se enfrentam na briga pela ponta da tábua de classificação. Outros quatros jogos completam a rodada da Terceirona.

#TERCEIRONA

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, a disputa pelas quatro vagas às semifinais continua em aberto. Com a vitória do Verê sobre o GRECAL por WO, o G4 é formado no momento por Arapongas, Araucária, Verê e Azuriz, mas Andraus e Iguaçu ainda têm chances. O Cambé folga nesta rodada.

ARAUCÁRIA ECR X ARAPONGAS EC
As equipes se enfrentam no próximo domingo (20) no Estádio Janguito Malucelli às 15h30. As equipes vão em busca da vitória para ficarem com a ponta da tábua de classificação, e em caso de empate o Arapongas mantém a liderança com um ponto de vantagem para o Araucária.

ANDRAUS BRASIL X SC CAMPO MOURÃO
A partida entre Andraus e Sport Campo Mourão acontece no sábado (19) no Estádio Atílio Gionédis, com realidades distintas entre os times. O Andraus busca se aproximar dos líderes da competição, já que ocupa o quinto lugar apenas a três pontos do segundo colocado, Araucária, e a quatro do líder Arapongas. Já o Campo Mourão, que amarga a penúltima colocação da tábua com apenas quatro pontos, busca reabilitação após sofrer uma goleada por 6 a 0 do Arapongas.

COLORADO AC X AA IGUAÇU
Os times jogam no próximo domingo (20) no Estádio Municipal Dr. Francisco Borges, em Colorado. O time mandante busca subir na tabela, pois possui apenas seis pontos e se encontra na 9ª posição. Já os visitantes buscam o triunfo e, com uma combinação de resultados, chegarem ao G4 da Terceirona.

PORTUGUESA LONDRINENSE X AZURIZ FC
A partida acontece no domingo (20) no Estádio Municipal Erich Georg, em Rolândia. A Portuguesa busca subir na tabela, pois se encontra na 8° colocação com oito pontos. Já o Azuriz tenta permanecer no G4 e alcançar a segunda colocação, já que possui 15 pontos e se vencer chega a 18, atual número de pontos do Araucária.

GRECAL X VERÊ FC
O duelo aconteceria neste domingo (20) no Estádio Atílio Gionédis em Campo Largo, mas a Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou ato que reconhece a derrota por WO do escrete campo-larguense por não ter pago “taxas, encargos, diárias e deslocamentos da arbitragem e taxa integral do delegado” da partida da semana passada contra o Arapongas.


COBERTURA DRAP: A Equipe do Site Do Rico ao Pobre estará presente nos duelos entre Andraus x Sport Campo Mourão no sábado (19) e Araucária x Arapongas no domingo (20).

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.