PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Disputa pelas primeiras posições agitam 8ª rodada


A Terceira Divisão do Campeonato Paranaense está na 8ª rodada, que acontece no próximo final de semana e na quarta-feira. Dois confrontos pelas primeiras posições agitam o torneio. A rodada também terá dois jogos em Campo Largo. Veja tudo o que vai acontecer nesta etapa da Terceirona.


#PRÉ-JOGO
Por Lucas Ravel

Com jogos nesta e na próxima semana, a 3ª Divisão do Campeonato Paranaense chega à 8ª rodada. Esta é a etapa final da 1ª fase, onde todas as equipes jogarão 11 partidas e os quatro melhores irão às semifinais. Acompanhe o panorama e os objetivos de cada equipe para a próxima rodada.

Iguaçu x Araucária
Este jogo acontecerá no domingo, às 15h30, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. O Iguaçu, mandante, é o 4° e tenta aumentar a vantagem para quem está fora do G4. A equipe empatou os últimos dois jogos que disputou – entre estas duas partidas, o Iguaçu venceu o Campo Mourão por W.O. Já o Araucária vem de bem com o gol. O líder do campeonato marcou 17 gols nos últimos quatro jogos. Média superior a 4 bolas na rede por partida. Além da liderança, o Araucária defende também a sua invencibilidade no certame. A boa fase do ataque deixou a equipe com uma série de jogadores brigando pela artilharia: Bruno Lopes é o 1°, com 5 marcados. Luciano e Flávio Renê vêm na sequência, com 4 – juntos com Vilmar, do Iguaçu, e Lucas, do Arapongas.

Verê x Azuriz
Esta partida será disputada na quarta-feira, às 15h30, no estádio Vila do Mar, em Verê. O jogo é um confronto direto pelo G4. O time da casa empatou com o União na última rodada e está em 5°. Se vencer, termina a rodada entre os quatro primeiros. O Azuriz, por sua vez, está invicto na competição, com três vitórias e três empates em seis jogos disputados. O time ocupa a 3ª colocação e pode ir para a liderança com um resultado positivo, mas vai depender de outros resultados também. Na última rodada, a equipe de Marmeleiro venceu o GRECAL por 6 a 0.

Andraus x Colorado
Às 11h do domingo, no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, Andraus e Colorado se enfrentam. O time da casa tenta uma vitória para se aproximar do G4, seu objetivo neste campeonato. A equipe conseguiu uma boa vitória sobre o Cambé, fora de casa, e tenta engatar uma sequência de dois resultados positivos, que ainda não aconteceu no certame. A tabela para o Colorado não é nada fácil. Os próximos quatro jogos da equipe são contra times que estão brigando por uma vaga às semifinais. Na última rodada, o Colorado quase venceu o líder Araucária. A equipe estava na frente no placar até os 37 minutos do 2° tempo, quando sofreu o empate e, posteriormente, a virada.

GRECAL x Arapongas
Este jogo acontecerá no mesmo palco de Andraus e Colorado, mas no sábado, às 15h30. O GRECAL é o lanterna, com dois pontos, e vem de uma dura derrota para o Azuriz, por 6 a 0. O Arapongas, por sua vez, venceu a Portuguesa Londrinense fora de casa, por 2 a 0, e conseguiu ficar na 2ª colocação na tabela. Com uma vitória, a equipe pode subir à liderança do campeonato.

Campo Mourão x Cambé
Este jogo acontecerá em Rolândia, na próxima quarta, às 15h30. O confronto reúne duas equipes da parte de baixo da tabela e que encontraram uma série de dificuldades ao longo da disputa do certame.
Ambos têm a mesma pontuação na tabela, com 4 pontos. O Campo Mourão está em 9°, uma posição acima do Cambé, pelo saldo de gols.

COBERTURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente em dois duelos Terceira Divisão do Campeonato Paranaense 2019. No sábado (5) no confronto entre GRECAL e Arapongas, no Estádio Atílio Gionedis. Já o no domingo, o confronto será entre Andraus e Colorado, também no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo. Ambas as partidas terão a previsão de início às 15h30.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.