PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Arapongas assume a liderança, mas G4 segue com as mesmas equipes após 8ª rodada


A 8ª rodada da Terceirona terminou hoje (9). A principal mudança na tabela foi na 1ª colocação, onde o Arapongas ultrapassou o Araucária. Azuriz e Iguaçu são as outras equipes que compõem o G4. Andraus e Verê perseguem os quatro primeiros de perto. Veja como foi a rodada da Terceirona e como fica cada equipe para os próximos jogos.


#RESULTADOS
Por Lucas Ravel

A 8ª rodada da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense terminou hoje (9). Com o tropeço do Araucária, a liderança mudou. Agora, quem ostenta a primeira colocação é o Arapongas, que goleou o GRECAL. Embora as equipes do G4 tenham alternado suas posições, os times dentro da zona de classificação às semifinais são os mesmos. Quem persegue os quatro primeiros de perto é o Andraus, que venceu o Colorado. O Verê também está nesta briga pelo G4, mas perdeu para o Azuriz.  Na parte de baixo da tabela, o Cambé ganhou do Campo Mourão fora de casa. Além disso, o GRECAL não têm chances de se classificar.

Iguaçu 2x2 Araucária
O jogo em União da Vitória foi dramático. O Iguaçu saiu na frente no primeiro tempo, em gol marcado pelo zagueiro Tosta. A equipe, aliás, foi para o intervalo vencendo. O Araucária virou já nos minutos finais do jogo. Aos 37’, Bruno Lopes comemorou, mas o juiz deu gol para Alex Fraga, deixando tudo igual. Aos 50’, Lucy virou para os visitantes.
Mas o 2 a 1 para o Araucária não era o placar final, pois, aos 56’, Chimba empatou a partida e decretou um ponto para cada equipe. Com o resultado, o Cacique perdeu a liderança e caiu para 2°. O Iguaçu, por sua vez, também perdeu uma posição: agora é o 4°.

GRECAL 0x6 Arapongas
O Arapongas jogou em Campo Largo, não tomou conhecimento do GRECAL, último colocado, e aplicou uma goleada de 6 a 0. A equipe do Norte do Paraná foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Felipe Piraju. Já no segundo tempo, Bruno Morais, Felipe Piraju (novamente), Paulo Henrique, Caio e Thiago (contra) marcaram outros cinco gols e fecharam o placar. Com o resultado, o Arapongas assume a liderança, com um ponto a mais que o Araucária.

Verê 0x2 Azuriz
Verê e Azuriz fizeram uma partida que valia uma vaga no G4 ao fim da rodada. Melhor para a equipe de Marmeleiro, que venceu fora de casa e não só seguiu entre os quatro primeiros, como também subiu para a 3ª posição. O Verê, por sua vez, cai para 6º, mas ainda segue no bolo que luta por um lugar nas semifinais.

Andraus 4x0 Colorado
O Andraus conseguiu uma boa vitória sobre o Colorado, em Campo Largo, e segue sua perseguição aos quatro primeiros colocados. Os gols foram marcados por Everton (2x), Salazar e Ruan. Com a vitória, o Gigante da Pedreira fica em 5º e jogará o jogo da vida ou morte contra o Azuriz na próxima rodada. O Colorado, por sua vez, fica em 9°.

Campo Mourão 0x3 Cambé
Com direito a hat-trick de Aniel, o Cambé venceu o Campo Mourão por 3 a 0. O resultado faz com que a equipe alvinegra suba para a 8ª posição. Já o seu adversário caiu para 10°.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.