PROPAGANDA

[TAÇA FPF] São Joseense e Nacional disputam a primeira partida da final neste domingo


No próximo domingo (6), São Joseense e Nacional se enfrentam no Estádio Municipal do Pinhão em São José dos Pinhais, para a primeira partida da final da Taça FPF. O primeiro tempo para decidir quem levará a vaga à Série D do Campeonato Brasileiro de 2020. Confira as informações iniciais do primeiro confronto da decisão da Taça FPF 2019.


#TAÇA FPF
Por Germano Busato

São Joseense e Nacional jogam a primeira partida da finalíssima neste domingo. O Independente, campeão do primeiro turno, chega com uma bagagem de 16 pontos na competição, 10 gols anotados e apenas seis gols sofridos. A equipe de São José dos Pinhais confia no seu artilheiro Jeferson Antônio Lima, que possui três gols na competição e a vice artilharia da competição.

O Nacional de Rolândia, líder geral e campeão do segundo turno invicto, possui também 16 pontos no geral. O time de Rolândia completa já um longo período de sete jogos de invencibilidade, e 3 gols marcados e também seis gols sofridos. O artilheiro e esperança de gol da equipe, é Kenu Leandro Gonçalves, artilheiro da Taça com 4 gols. Portanto, existe um notório equilíbrio entre as duas melhores equipes da competição. Está partida terá cobertura da equipe DRAP no domingo (06) às 15h30.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.