PROPAGANDA

[TAÇA FPF] Nacional e São Joseense decidem o título do certame em Rolândia


A partida entre Nacional e Independente São Joseense é válida pelo segundo embate da final, e acontece no próximo domingo (13) em Rolândia. O embate decide o título da Taça FPF de 2019, e o Nacional possui vantagem para o segundo jogo, após vencer a primeira partida da final por 1 a 0. Confira as principais informações do segundo duelo da final da Taça FPF de 2019, que vale vaga à  Série D do Campeonato Brasileiro de 2020.

#TAÇA FPF
Por Germano Busato

O embate acontece no Estádio Municipal Erich Georg, as 15h30min em Rolândia.  O Nacional venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Thomas Anderson nos minutos finais. A vitória deu a vantagem do empate na partida de volta, e até perder por 1 gol de diferença, já que possui maior saldo de gols na tabela, de 8 de saldo para o Nacional e 3 para o São Joseense. Portanto, para o Independente São Joseense levantar a Taça domingo em Rolândia, precisa vencer por uma diferença de dois gols para reverter o número de pontos da primeira partida.

A final conta também com a decisão dos prêmios individuais. Kenu Leandro Gonçalves do Nacional, lidera a artilharia da competição com 4 gols. Jeferson Antonio Lima, do São Joseense, vem em seguida com 3 gols marcados. Os dois artilheiros disputam a liderança da artilharia da competição.  O goleiro menos vazado da competição até aqui é Thiago Igor, do Nacional, com seis gols em oito atuações, e defende a marca de goleiro menos vazado também neste domingo, na final do campeonato.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.