PROPAGANDA

[SUBURBANA] Dois confrontos terminam zerados, enquanto que Bangú e Tanguá largam na frente no primeiro jogo de mata-mata


O mata-mata na Divisão de Acesso da Suburbana 2019 teve o seu pontapé no último sábado (26), com quatro embates. Enquanto o equilíbrio permaneceu em dois confrontos, Tanguá e Bangú, jogando fora de casa, largaram na frente pela disputa por uma das vagas à fase semifinal do certame. Confira os resultados dos embates de ida da fase de quartas de final da Divisão de Acesso da Suburbana 2019, categoria adulta.


#RESULTADOS
Por @rafaelbuiar

Mesmo com dois embates de 0 a 0 no primeiro jogo das quartas de final, a média de gol na rodada ficou em dois por partida. Sendo que um confronto terminou com cinco e outro com três. Ou seja, triunfos elásticos que ajudaram a média não ficar baixa. Outro ponto que destacou o início do mata-mata é que nenhum anfitrião venceu. Além disso, nenhum clube que avançou do grupo B sofreu derrota, enquanto que Urano e Vila Torres, que saíram da chave A foram os únicos derrotados. Em um contexto geral da rodada, dois visitantes venceram e dois jogos terminaram empatados. Confira os demais resultados da categoria adulta.


TUDO ZERADO
O equilíbrio foi a tônica de dois confrontos no jogo de ida das quartas de final. Shabureya e Palmeirinha, que jogaram no Estádio XV de Agosto, e Vasco e Fortaleza, no Estádio Erondi Silvério, não conseguiram vencer a retaguarda de seus respectivos adversários. Sendo assim, nenhuma equipe saiu com vantagem para o jogo da volta. Por isso, será necessário um triunfo por qualquer placar para avançar. Caso tenha um novo empate, as penalidades irão decidir quem avança à próxima fase.  O destaque dos dois confrontos foi o alto número de cartões amarelos. No duelo do XV de Agosto, o árbitro Rafael Vinícius de Moura aplicou cinco cartões. Sendo que três foram para o Shabureya e dois para o Palmeirinha. Já no confronto que aconteceu no bairro do Pilarzinho, o árbitro Murilo Klein tirou nove vezes o cartão amarelo do bolso. A equipe do Fortaleza levou cinco e o Vasco quatro.

LARGARAM NA FRENTE
Bangú e Tanguá, que terminaram a primeira fase na primeira e segunda colocação no grupo B, respectivamente, saíram com vantagem no primeiro duelo ao venceram por três gols de diferença seus respectivos adversários. O rubro-negro do bairro do Santo Inácio - Bangú, venceu o Vila Torres pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Dedé e um do atacante Adriano, no Estádio Mário Vendramel. Já o Tanguá venceu pelo placar de 4 a 1, com destaque para Sabino, que marcou duas vezes no confronto. Ou seja, ambos os times podem até perder por 2 a 0 que conseguem à vaga a próxima fase. Já Urano e Vila Torres precisam vencer fora de casa por pelo menos 3 a 0 para levar à decisão nos pênaltis.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.