PROPAGANDA

[PR FEMININO] Toledo e Foz Cataratas decidem o título na última rodada


No último domingo (6) foi realizado a penúltima rodada do Campeonato Paranaense Feminino 2019, com dois embates. Ambas as equipes da região oeste venceram e seguem na briga pelo título da competição. Enquanto que Londrina e Imperial brigam pela terceira posição. Foz Cataratas/Athletico e Londrina levam a vantagem do empate para conquistar seus respectivos objetivos. Confira o panorama da penúltima rodada do certame.

#PARANAENSE FEMININO
Por @rafaelbuiar

Na segunda rodada do returno e penúltima do certame estadual feminino, Toledo e Foz Cataratas/Athletico venceram e continuaram vivas para brigar pelo título na última rodada. Com esses resultados, a competição registrou seis vitórias das anfitriãs e quatro das visitantes. Até o momento, nenhum empate aconteceu nos 10 embates já realizados. Na quinta rodada foram marcados nove gols, um a menos que a anterior e dois que o recorde, que aconteceu na primeira rodada. Confira os resultados e a tábua de classificação faltando uma rodada para o fim do campeonato.


INVICTO
A equipe do Foz Cataratas/Athletico manteve o 100 % de aproveitamento ao vencer mais uma vez o escrete do Londrina, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, pelo placar de 3 a 0. Triunfo que deixou a equipe da fronteira a um empate de conquistar o hexacampeonato do certame estadual. Já o Londrina perdeu matematicamente a chance de conquistar a vaga à Série A2 do Campeonato Brasileiro, pois não conseguiu o triunfo em casa e também o Toledo venceu em Curitiba. Sendo assim, a única aspiração do time do norte do Paraná é a busca pela terceira colocação na tábua de classificação diante o Imperial, em Curitiba.

VIRADA PARA BUSCAR O TÍTULO
A equipe do Toledo passou um susto ao terminar o primeiro tempo do confronto com o Imperial, pois estava perdendo pelo placar de 2 a 1, no Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba. Mas a conversa no intervalo foi o suficiente para equipe buscar a virada e decretar o placar em 4 a 2. Resultado que coloca o Toledo no pareô pelo título da competição diante o Foz Cataratas, na próxima rodada, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo. Já equipe do Imperial viu quase o seu primeiro triunfo na competição novamente, mas não suportou até o final do embate. Mesmo assim, a equipe da cidade de Curitiba ainda tem a possibilidade de chegar à terceira colocação no campeonato. Para isso acontecer será necessário um triunfo em casa sobre o Londrina pelo placar de no mínimo dois gols de diferença.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.