PROPAGANDA

[PR FEMININO] Rodada pode definir o campeão do certame e quem fica com a vaga na Série A2 do Brasileirão 2020


Neste domingo (6) será realizado a penúltima rodada do Campeonato Paranaense Feminino de 2019. Rodada que é marcada pela possibilidade de definir qual time levará a vaga à Série A2 do Campeonato Brasileiro de 2020, além de pintar o campeão da competição. Por outro lado, correndo por fora, o Londrina quer estragar a festa das equipes do oeste e alimentar o sonho do objetivo por mais uma rodada. Confira os jogos da quinta e rodada da competição.


#FUTEBOL FEMININO
Por @rafaelbuiar

Próximo do fim do certame, o domingo (6) irá proporcionar fortes emoções para os clubes que ainda tem aspirações na competição. O Foz Cataratas próximo de conquistar pela sexta fez o título do Paranaense e dominar a década no cenário do futebol feminino. Por outro lado, o Londrina que colocar água no chopp e ingressar também no cenário nacional. Na última rodada foram marcados dez gols, chegando ao número de 35 gols em quatro rodadas realizadas. Sendo assim, a média de gols por partida é de mais de 4 gols por partida. Confiram os embates da segunda rodada do returno e como está a tábua de classificação com três rodadas já realizadas.


VENCER PARA FICAR PRÓXIMO DO HEXA
O escrete da fronteira venceu mais uma na rodada anterior e manteve o 100% de aproveitamento na competição. Resultado que manteve a diferença do vice-líder de três pontos. Diferença que pode ser aumentada, caso conquiste um triunfo diante o Londrina, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina, neste domingo (8), e o Toledo empate ou não consiga a vitória. Outro ponto que motiva a equipe do Foz Cataratas é a oportunidade de conquistar o hexa campeonato já nesta rodada, caso o Toledo tropece na rodada. Para isto acontecer será necessário um triunfo simples ou um empate, caso o Toledo perca para o Imperial, em Curitiba.

Por outro lado, a equipe do norte do Paraná, chegará ainda com possibilidade de chegar à segunda colocação, mesmo com a derrota na rodada anterior para o Toledo. Revés que colocou em risca a oportunidade de conquistar a vaga à Série A2 do Campeonato Brasileiro, pois agora as chances são pequenas já que o Toledo abriu seis pontos de diferença. Para chegar ao objetivo, o time do Londrina terá que vencer os dois próximos duelos e torcer por tropeço da equipe do Toledo.

UMA VITÓRIA DE CONQUISTAR A VAGA
A equipe do Toledo está muito próxima de conquistar e retornar à disputa do Campeonato Brasileiro Série A2. Para isto acontecer é necessária uma vitória simples. Já que a equipe do Imperial, que sofreu derrota em Foz do Iguaçu para o Foz Cataratas no placar de 5 a 1, perdeu todas as chances de classificação. Devido a isso, o time da capital paranaense só irá cumprir tabela nas próximas duas rodadas em casa. Por outro lado, a equipe do Toledo ainda tem mais uma motivação no campeonato com possibilidade de conquistar pela primeira vez o título do Campeonato Paranaense. Para isto acontecer, o Foz Cataratas terá que perder as duas últimas rodadas e o Toledo vencer as duas últimas.

COBERTURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente no duelo entre Imperial e Toledo, no Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba. O duelo tem a previsão de início às 15h.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.