PROPAGANDA

[PR FEMININO] Foz Cataratas e Toledo vencem e continuam na briga pelo título do certame


Na tarde desta terça-feira (1) teve o fim da quarta rodada do Campeonato Paranaense Feminino 2019, com o triunfo da equipe do Toledo sobre o Londrina. Resultado, que deixou viva a disputa pela liderança com o Foz Cataratas/Athletico para as próximas rodadas. Por outro lado, o Imperial já não tem mais chances de conquistar a vaga para Série A2 do Campeonato Brasileiro 2020. Confira os resultados e a tábua de classificação após quatro rodadas realizadas do certame.

#PARANAENSE FEMININO
Por @rafaelbuiar

A primeira rodada do returno do certame estadual feminino de 2019 teve o seu início neste último domingo (29) e o final nesta terça-feira (1). Conforme a tônica do campeonato tem seguido, os mandantes venceram nesta rodada. Ou seja, dos oito confrontos, seis vitórias foram das equipes que jogaram em seus domínios, enquanto que os visitantes venceram duas vezes. Ao todo foram marcados dez gols na quarta rodada do Campeonato Paranaense. Sendo superior a rodada passada que teve seis. Porém, o recorde em uma rodada é de 11 gols, que aconteceu na primeira rodada.


NO TOPO
A equipe do Foz Cataratas/Athletico conseguiu mais um triunfo na competição e manteve o 100% de aproveitamento ao derrotar o escrete da capital, Imperial, pelo placar de 5 a 1, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu. Porém, mesmo vencendo com folga no placar, a equipe da fronteira sofreu o primeiro gol na competição. Fernanda de pênalti marcou a favor do tricolor do Mossunguê. Os gols da equipe do Foz Cataratas saíram dos pés de Bea (2x), Jaqueline (2x) e Camila. Com este resultado, a liderança foi mantida e com uma gordura de três pontos em relação ao vice-líder, Toledo. Já o time do Imperial perdeu as chances de conseguir a vaga à Série A2 do brasileirão de 2020 e agora só cumprirá a tabela, faltando duas rodadas para o término do certame.

NÃO PERDER O FOCO
Esse foi o dilema da equipe do Toledo que venceu o Londrina nesta terça-feira (1) pelo placar de 4 a 0, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. Resultado que manteve a equipe do oeste do Paraná como o ataque mais positivo na competição, com 15 gols, três a mais que o Foz Cataratas, que segue na liderança do certame. Mesmo a com a derrota, o Londrina tem chances matematicamente de conquistar a vaga para A2 do Brasileirão. Porém, precisa torcer para derrotas de Toledo na sequência. Enquanto que o próprio Londrina terá que vencer os dois jogos e com placares de goleadas.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.