PROPAGANDA

[PR FEMININO] Foz Cataratas e Toledo decidem o título neste domingo pelo certame estadual


O Campeonato Paranaense Feminino 2019 terá o seu término neste domingo (13), com a possibilidade do Foz Cataratas/Athletico e Toledo conquistarem o título. Enquanto que Imperial e Londrina segue sem chances e tentam buscar a terceira posição na tábua de classificação. Confira as informações da última rodada do certame estadual.

#FEMININO PR
Por @rafaelbuiar

Neste domingo teremos a última rodada do Campeonato Paranaense Feminino 2019, com dois embates. Rodada que irá definir quem será o campeão do certame. A equipe do Foz Cataratas/Athletico tem a vantagem do empate para conquistar o hexacampeonato, enquanto que o Toledo buscará o título inédito. Com um panorama, a competição registrou seis vitórias das anfitriãs e quatro das visitantes. Até o momento, nenhum empate aconteceu nos 10 embates já realizados. Na última rodada foram marcados nove gols, chegando ao número de 44 gols em quatro rodadas realizadas. Sendo assim, a média de gols por partida é de mais de 4 gols por partida. Confiram os embates da terceira e última rodada do returno:



FINAL DO CAMPEONATO
O Estádio 14 de Dezembro irá receber o duelo entre Toledo e Foz Cataratas/Athletico neste domingo. Confronto que irá decidir quem será o campeão da competição. Na rodada anterior, o time do Foz Cataratas venceu o time do Londrina, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, pelo placar de 4 a 0. Devido a este triunfo, a equipe do Foz Cataratas/Athletico está na liderança do certame e um empate já o credencia com o primeiro colocado do campeonato. Enquanto que o Toledo conseguiu uma vitória de virada diante o Imperial, em Curitiba. Vitória que deixou a diferença de pontos para o vice-líder em três pontos. Ou seja, um triunfo do Toledo pode dar a oportunidade de conquistar o título inédito. Para isto acontecer, a equipe do Toledo precisa vencer com um placar de dois gols de diferença. A vaga para a Série A2 do Brasileiro 2020 já está garantida, agora o escrete do Toledo busca o título inédito em sua galeria.

A VAGA PODE SURGIR
O duelo entre Imperial e Londrina tem como aspiração a terceira colocação na tábua de classificação. A equipe do Londrina, que tem apenas uma vitória na competição, leva a vantagem do empate, para fixar-se nesta posição, já que o Toledo está com nove pontos a mais. Do outro lado, a equipe do Imperial, que ainda não venceu na competição, procura terminar o campeonato fora da lanterna. Mas durante a semana, em entrevista à rádio Cultura – Foz do Iguaçu, Gezi Damasceno, atual presidente do Foz Caratatas, comentou a atual situação do clube em relação aos investidores para as próximas temporadas. Caso não confirme nenhum, a situação de manter o clube ficará inviável para a próxima temporada. Sendo assim, uma vaga para a Série A2 irá ficar em aberto.


COBERTURA DRAP – A equipe laranja estará in loco no Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba, para acompanhar o embate entre Imperial e Londrina, a partir das 14h deste domingo.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.