PROPAGANDA

Palmeirinha, o time destaque do mês de setembro


O destaque do mês de setembro foi a equipe do Palmeirinha, do bairro do Tatuquara. A equipe emendou uma sequência de três importantes vitórias consecutivas, marcando nove gols e sofrendo apenas dois. O desempenho colocou a equipe, que disputa a Divisão de Acesso da Suburbana 2019, entre os líderes do Grupo A. Confira a nona figurinha do álbum DRAP de 2019 do time destaque do mês.


#FIGURINHA DO MÊS
Por Cícero Goytacaz

Com uma rodada a menos no mês, devido a forte chuve que caiu na metade do mês de setembro, o Palmeirinha teve um bom desempenho em seus três jogos e passou invicto, o que credenciou como um dos líderes do grupo A. Na quarta rodada da Divisão de Acesso, o Palmeirinha enfrentou o Renovicente, fora de casa, e venceu pelo placar de 2 a 0. O resultado positivo colocou a equipe do Tatuquara no quarto lugar, na zona de classificação, com nove pontos em quatro jogos. O triunfo foi essencial para a sequência positiva.

Na rodada seguinte, jogando em seus domínios, o time goleou o Nacional por 5 a 1, fazendo a festa da torcida. A vitória levou o Palmeirinha à 12 pontos na tábua de classificação, assumindo a liderança do grupo no critério de desempate – saldo de gols. Os números refletiram a eficiência ofensiva da equipe que foram determinantes para a situação do time na classificação.

Na sexta rodada, o time chegou à terceira vitória seguida no campeonato, vencendo o Fortaleza fora de casa, por 2 a 1. O Palmeirinha só não se manteve na primeira colocação por conta da vitória do Vila Torres, em cima do Nacional pelo placar de 4 a 1. Ambas as equipes somam no momento 15 pontos em seis jogos. Com três vitórias em três jogos, e uma arrancada importante para a sequência da competição, o Palmeirinha termina setembro com o time do mês.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.