PROPAGANDA

Márcio, o destaque da partida entre Nova Orleans e Imperial


No confronto direto pela última vaga no G8, Nova Orleans e Imperial duelaram no último sábado (12) no Estádio José Drulla Sobrinho, pela penúltima rodada da Suburbana 2019. Precisando da vitória, a equipe da casa atacou bastante, por isso necessitava de um equilíbrio. Ou seja, uma segurança defensiva. Nesse quesito, Márcio foi bastante acionado. Além disso, marcou o segundo gol da equipe do Orleans, importante por ser o da virada sobre o Imperial. Confira a 95ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a décima sétima da Divisão Especial da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA
Por @adson_sovinski

O Imperial entrou em campo precisando apenas do empate, pois esse resultado asseguraria a classificação da equipe à próxima fase. Haja vista que estava a quatro pontos do seu adversário. Mas não era motivo para equipe só se defender, já que um bom ataque poderia surpreender o Orleans. A equipe da casa tentou impor um ritmo forte desde o início, sempre tomando cuidado com os contra-ataques rápidos do adversário. Em um momento de descuido, a zaga do Orleans parou e Juan entrou livre para encobrir o goleiro e marcar o gol do Imperial.

No segundo tempo o destaque do jogo começou a aparecer. Em um primeiro momento cumprindo bem suas ações de defesa. A partir disso, a equipe do Orleans partiu para o ataque. Em um desses, Éder levou um carrinho na área, pênalti. Na cobrança Robson empatou o jogo. Sete minutos depois, Marcelo cobrou escanteio pela direita na primeira trave, Márcio adiantou-se sobre a marcação e testou firme a bola para dentro do gol. Era a virada do time.

Com um à mais, por conta da expulsão de Hinrie no lance do pênalti, o Nova Orleans manteve o resultado e ainda ampliou. Éder aos 32’, chutou pelas costas da defesa e marcou o 3 a 1. Vitória importante do Orleans que começou a ser construída a partir da defesa, liderada por Márcio, que curtiu uma de artilheiro e marcou um gol no jogo. Por sua boa atuação, Márcio, é a Figurinha Drap do confronto entre Nova Orleans e Imperial.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.