PROPAGANDA

Luan Helias, o destaque do jogo entre Santa Quitéria e Capão Raso


Na vitória do Santa Quitéria sobe o Capão Raso, no último sábado, Luan Helias foi o destaque do jogo, marcando o gol que deu o triunfo à equipe auriverde. Confira um pouco mais sobre esse novo momento do jogador e sua trajetória. Esta é a 96ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a décima oitava da Divisão Especial da Suburbana desta temporada.


#FIGURINHA
Por Lucas Ravel

Luan Helias assumiu a camisa 10 do Santa Quitéria recentemente. Nos primeiros sete jogos da equipe, o jogador saiu do banco de reservas em todos. Porém, nas últimas três partidas, ele foi titular. Contra o Capão Raso, no último sábado, ele foi o protagonista da vitória por 1 a 0. O gol solitário da partida foi marcado pelo meia, ainda no 1º tempo, quando pegou sobra após chute prensado de Jonatas e completou para o fundo das redes.

Além da conclusão das jogadas, Luan também foi importante na armação. O camisa 10 foi substituído no 2º tempo, mas saiu com o sentimento de dever cumprido pela boa atuação que fez. O jogo marcou a reabertura do estádio Maurício Fruet, após meses de reforma. Luan, depois do fim da partida, falou sobre isso: “Foi um jogo importante, pois precisávamos sentir como estava esse novo campo. Agora, com o estádio em boas condições e o apoio da torcida, temos tudo para ir para cima dos adversários e, se Deus quiser, sermos campeões. ”

No primeiro semestre, Luan disputou a Taça Paraná pelo Palmeiras, de Ponta Grossa. Ele também tem passagem pelo Uberlândia. O gol contra o Capão Raso foi o seu 3º nesta Suburbana. Ele é o 3º colocado na artilharia do Santa Quitéria, atrás apenas do atacante Pablo e do goleiro Jonas.


PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.