PROPAGANDA

[JUVENIL] Vitória do Vila Hauer e goleada do Imperial são os destaques da rodada


No último sábado (12), ocorreram os seis jogos válidos pela 10° rodada da primeira fase da Suburbana 2019, categoria juvenil. O destaque, desta vez, ficou para a ascensão do Vila Hauer que atingiu a terceira colocação, além da goleada do Imperial sobre o Nova Orleans.


#RESULTADOS
Por Larissa Turko

Nesta rodada também foram registrados três empates. Além de uma superioridade dos visitantes que venceram duas partidas, contra apenas uma dos mandantes. Ao todo, foram feitos 23 gols, com uma média superior à 3 gols por partida. Confira agora os resultados:


Santa Quitéria 1x0 Capão Raso
O Capão Raso bem que tentou, mas não conseguiu segurar o rival Santa Quitéria que venceu a partida pelo placar mínimo de 1 a 0. O gol da equipe foi feito por Alessanderson.

Trieste 0x2 Vila Hauer
O Trieste enfrentou a organizada equipe do Vila Hauer, e acabou amargando a derrota por 2 a 0. O tricolor ainda segue na liderança por conta dos resultados de outros adversários, enquanto o Hauer mostra uma boa ascensão e assume a terceira colocação na tabela. Os gols foram anotados por Luiz Fellipe e Israel.

Nova Orleans 1x11 Imperial
A maior goleada da rodada foi registrada no duelo entre as duas equipes. Lanterna na tabela o Nova Orleans vem fazendo um péssimo campeonato e acumulando resultados ruins, desta vez não foi diferente. O Imperial se deu conta das fragilidades da equipe rival e aplicou uma goleada de 11 a 0. Com o resultado a equipe fica agora na nona posição.

Operário Pilarzinho 1x1 Novo Mundo
Jogando no Estádio Bortolo Gava, as duas equipes acabaram ficando apenas no empate em 1 a 1. Os gols foram feitos por Matheus Henrique para o Pilarzinho, e Juan para o Novo Mundo.

Vila Fanny 2x2 Vila Sandra
O Vila Sandra saiu na frente do placar ainda na primeira etapa, mas sofreu o empate no segundo tempo. Os visitantes voltariam a ficar frente com um gol contra do rival, mas terminaram sofrendo o empate já no final da partida. Os gols das equipes foram feitos por João Gustavo, Luis Felipe, Vinícius e Guilherme.

Uberlândia 1x1 Iguaçu
O vice-líder Uberlândia desperdiçou a oportunidade de assumir a primeira posição, após ficar apenas no empate em 1 a 1 contra o Iguaçu. Os gols das equipes foram anotados por Ryann e Luis Gabriel, respectivamente.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.