PROPAGANDA

[JUVENIL] Liderança do Trieste e superioridade dos mandantes marcam nona rodada na Série A


No último sábado (5), seis jogos aconteceram pela 9° rodada da Série A da Suburbana, categoria juvenil. O destaque ficou para o desempenho dos mandantes, que venceram quatro jogos. O único visitante a vencer foi o Vila Hauer, com a rodada registrando ainda um empate entre Uberlândia e Imperial.

#RESULTADOS

Nesta rodada o número de gols surpreendeu novamente, um total de 26 registrados (média de 4,3 por partida). O maior placar ficou por conta do Vila Hauer que anotou nove gols em sua partida. Confira agora os resultados da nona rodada da competição:



UBERLÂNDIA 2X2 IMPERIAL
Os times registraram o único empate da rodada. O Uberlândia saiu na frente do placar, mas viu o Imperial empatar no final do primeiro tempo. O mandante conseguiu voltar à frente do placar na segunda etapa, mas Eliedson deixou tudo igual novamente. O jogador garantiu assim um ponto importante para o Imperial fora de casa. Khauan e Kevin fizeram os gols do Uber, enquanto Gabriel e Eliedson anotaram os do Imperial.

SANTA QUITÉRIA 4X0 VILA FANNY
O Vila Fanny até tentou pressionar na partida, mas terminou vendo o Santa Quitéria fazer um bom primeiro tempo e matar a partida com incríveis três gols anotados. Os donos da casa ainda fizeram um quarto gol na segunda etapa, fechando assim o resultado em uma goleada. Os gols foram feitos por João Pedro, Alessanderson, Murilo e Iago.

NOVA ORLEANS 0X9 VILA HAUER
O Vila Hauer não deu chances para o lanterna Nova Orleans. Jogando fora de casa, a Pantera não se intimidou e goleou com nove gols marcados. Com o resultado, o time fica agora em quinto na tabela. Luiz Fellipe e Gustavo Henrique marcaram três gols cada, enquanto Tiago, Matheus e Gustavo fecharam a conta.

NOVO MUNDO 1X0 CAPÃO RASO
O Novo Mundo suou, mas conseguiu roubar a terceira colocação do Capão Raso. A equipe venceu o rival com um gol solitário de Vitor Augusto. As duas equipes têm a mesma pontuação na tabela, mas o Alvirrubro assume a posição por conta do saldo de gols.

TRIESTE 3X1 IGUAÇU
No Clássico da Polenta, o atual momento das duas equipes acabou pesando e o Trieste garantiu a liderança por mais uma rodada. A equipe venceu o rival com segurança, depois de voltar do intervalo jogando melhor. Do lado do tricolor, Leonardo marcou duas vezes e João Vitor fechou. Luis Gabriel descontou para os visitantes. 

VILA SANDRA 3X1 OPERÁRIO PILARZINHO
O Vila Sandra surpreendeu, e diante de um adversário complicado garantiu os três pontos. Os gols da equipe foram feitos por Patrick e Luiz Gabriel (2x), enquanto Lucas descontou para o Pilarzinho


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.