PROPAGANDA

[JUVENIL] Equipes buscam assegurar suas posições na penúltima rodada na Série A


No próximo sábado (12) irá acontecer a 10ª rodada da Série A da Suburbana 2019, categoria juvenil. Ou seja, a competição estará na penúltima rodada da primeira-fase. Ao todo, seis jogos movimentam com as disputas pelas primeiras colocações ainda em aberto. Confira os duelos que acontecem neste sábado da Série A da Suburbana, categoria juvenil


#JUVENIL
Por Larissa Turko

Na rodada anterior, o Trieste conseguiu assegurar a liderança por mais uma rodada. Enquanto, Uberlândia e Capão Raso - rivais diretos na briga pela primeira colocação - tropeçaram perdendo pontos importantes. Confira agora os jogos da décima rodada:



Santa Quitéria x Capão Raso
A partida será disputada no Estádio Maurício Fruet. Sendo esse o primeiro duelo na temporada no estádio. O Santa Quitéria está em sexto na tabela com 14 pontos, e vem de vitória por 4 a 0 contra o Fanny. O Capão Raso está em quarta com dezoito pontos, e na sua última partida foi derrotado pelo Novo Mundo por 1 a 0.

Trieste x Vila Hauer
Fazendo a campanha mais regular entre as equipes, o Triste segue rodada a rodada mantendo a liderança da competição. Sua última partida não foi diferente e venceu o rival Iguaçu por 3 a 1, chegando à 23 pontos na tabela. Do outro lado, temos a boa equipe do Hauer que também vem fazendo boas partidas e assegura atualmente uma quinta colocação com seus 17 pontos conquistados. Na rodada anterior, a equipe goleou o Nova Orleans por 9 a 0.

Nova Orleans x Imperial
No duelo dos 'enforcados' temos a dupla Imperial e Nova Orleans, penúltimo e último colocado, respectivamente. As duas equipes não fazem um bom campeonato e somam resultados ruins. Na rodada passada, o Orleans foi goleado por 9 a 0, em partida disputa contra o Hauer, enquanto o Imperial ficou no empate em 2 a 2 com o Uberlândia.

Operário Pilarzinho x Novo Mundo
O Estádio Bortolo Gava será o palco da disputa entre as duas equipes. O Novo Mundo é quem chega melhor para a partida, aparecendo em terceiro na tabela. Em sua última partida, venceu o Capão Raso por 1 a 0. Já o Operário Pilarzinho que se encontra na oitava colocação com dez pontos mira subir mais alguns degraus antes do fim da primeira fase. Na rodada passada, perdeu para o Vila Sandra por 3 a 1.

Vila Fanny x Vila Sandra
A rodada contará com um duelo de 'Vilas'. Com apenas três pontos separando ambas, a vitória se torna ainda mais importante. O Fanny é o novo colocado com sete pontos, enquanto o Vila Sandra está em décimo com cinco. A partida ocorre no Estádio Donato Gulin.

Uberlândia x Iguaçu
O Uberlândia não quer deixar mais pontos escapar e para tanto precisa vencer o complicado Iguaçu nesta rodada. A equipe que empatou em 2 a 2 contra o Imperial, precisa somar mais três pontos para não deixar o rival Trieste se afastar na liderança. Já o Galo da Colônia que perdeu na última rodada por 3 a 1, está em sétimo com 13 pontos. O duelo ocorreu no Estádio Manoel Gustavo Schier


COBERTURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente em duas partidas na Divisão Especial da Suburbana 2019. Os duelos serão entre Santa Quitéria x Capão Raso e o clássico dos polacos entre Nova Orleans x Imperial. Ambos os confrontos têm a previsão de início às 13h30.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.