PROPAGANDA

[JUVENIL] Confira como chegam as equipes para a nona rodada da Série A da Suburbana


Faltam três rodadas para o encerramento da primeira fase da Suburbana 2019, categoria juvenil. A competição segue aberta e com confrontos cada vez mais acirrados. Confira as informações iniciais dos confrontos da nona rodada do certame, categoria juvenil.

#JUVENIL
Por Larissa Turko

Entres os destaques da rodada, está o já tradicional Clássico da Polenta entre Trieste e Iguaçu. Além do confronto entre Capão Raso e Novo Mundo, terceiro e quarto colocado na tabela, respectivamente. Confira agora os confrontos dessa rodada:


Uberlândia x Imperial
Atualmente ocupando a segunda colocação, o Uberlândia está a um ponto da liderança. Para voltar a assumir a posição precisa vencer o Imperial, e torcer por um tropeço do Trieste. Na última rodada, a equipe ficou apenas no empate em 0 a 0, diante do Capão Raso. Do outro lado, o Imperial não faz uma boa campanha e acumula quatro derrotas seguidas. O time está em décimo e vem de derrota por 6 a 1 para o Novo Mundo.

Santa Quitéria x Vila Fanny
O duelo promete ser equilibrado. Na rodada passada, o Vila Fanny goleou o Nova Orleans por 4 a 0, já o Quitéria apenas empatou com Vila Hauer em 1 a 1. A disputa ocorre no Estádio Donato Gulin.

Nova Orleans x Vila Hauer
O Vila Hauer é o favorito na partida, uma vez que vai enfrentar o lanterna da competição Nova Orleans. Os donos da casa, somam apenas um ponto na competição e ainda não venceram, enquanto os visitantes vêm de um empate em 1 a 1, contra o Santa Quitéria. 

Novo Mundo x Capão Raso
Com duas campanhas sólidas e bons resultados adquiridos, ambos os times almejam o posto mais alto na tabela. A diferença de três pontos ajuda para que nas rodadas que faltam possa haver uma troca de posições, mas isso vai depender do desempenho apresentado por cada equipes. No momento, o Capão Raso está em terceiro, o Novo Mundo em quarto.

Trieste x Iguaçu
O tradicional Clássico da Polenta marca a rodada como um dos grandes destaques. Entretanto, os dois rivais chegam em momentos até certo ponto diferentes. O tricolor é o atual líder e busca a vitória para continuar assegurando a posição. O Galo que também faz uma boa campanha, se encontra no meio da tabela com uma sexta colocação. Nas suas últimas partidas, o Trieste venceu o Operário Pilarzinho por 1 a 0, enquanto o Iguaçu venceu o Vila Sandra por 2 a 0.

Vila Sandra x Operário Pilarzinho
Encerrando os confrontos da nona rodada está a partida entre Vila Sandra e Operário Pilarzinho, que ocorrerá no Estádio Ozório Claudino de Barros. As duas equipes chegam após derrotas, o Pilarzinho perdeu por 1 a 0 para o Trieste, já o Vila não conseguiu superar o Iguaçu e terminou sendo vencido pelo placar de 2 a 0.


COBERTURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente no clássico da Polenta, no Estádio Francisco Muraro. O duelo será entre Trieste e Iguaçu, com a previsão de início às 13h30.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.