PROPAGANDA

[JUVENIL] Classificados às semifinais da Série A da Suburbana serão definidos neste sábado


Neste sábado (02), quatro jogos agitam a categoria juvenil da Série A da Suburbana 2019. Eles são válidos pelas partidas de volta das quartas de final do certame e quem se classificar garante vaga nas semifinais. Acompanhe quais serão os confrontos e como está a situação de cada equipe após o jogo de ida.


#PRÉ-JOGO
Por Lucas Ravel

Os semifinalistas da categoria juvenil da Suburbana serão definidos neste sábado (02). Todos os confrontos estão em aberto. Vale lembrar que não há o critério de gols fora de casa nesta etapa do certame. Acompanhe o panorama de cada jogo abaixo.


Trieste x Vila Hauer
Em se tratando de resultados, a situação mais complicada é a do Trieste, que precisa reverter o placar de 2 a 0 do jogo de ida. O Vila Hauer tem boas lembranças do estádio Francisco Muraro, pois venceu na primeira fase pelo mesmo placar do primeiro jogo das quartas de final.

Pilarzinho x Capão Raso
Operário Pilarzinho e Capão Raso empataram em 2 a 2 na primeira partida. Agora, o jogo será no estádio Bortolo Gava. Quem vencer, se classifica. Já um novo empate, independente de quantos gols forem marcados, leva a decisão aos pênaltis.

Iguaçu x Novo Mundo
No 1º jogo, o Novo Mundo mostrou poder de reação e virou o jogo para cima do Iguaçu. A vitória por 2 a 1 dá à equipe a vantagem do empate, mas qualquer vitória do Galo de Santa Felicidade por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Se vencer por mais, se classifica.

Santa Quitéria x Uberlândia
A equipe juvenil do Santa Quitéria só jogou um jogo no estádio Maurício Fruet neste ano. O local ficou fechado para reformas desde o começo da Suburbana e foi reaberto na 10ª rodada da 1ª fase, e os donos da casa estrearam bem, com vitória sobre o Capão Raso. Eles terão que vencer novamente, desta vez o Uberlândia, para se classificarem às semis. Um empate, leva a decisão aos pênaltis. Se os visitantes vencerem, ficam com a vaga.

COBERTURA DRAP – A Equipe do Site Do Rico ao Pobre estará em dois embates da volta da fase de quartas final da Suburbana 2019, categoria juvenil. O duelo entre Trieste e Vila Hauer, no Estádio Francisco Muraro; e no Estádio Bortolo Gava para acompanhar Operário Pilarzinho e Capão Raso. Todas as partidas da rodada têm previsão de início para às 13h30.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.