PROPAGANDA

Jonas, o destaque da partida entre Vila Sandra e Santa Quitéria


O confronto entre Vila Sandra e Santa Quitéria terminou em empate com o placar de 2 a 2. A partida aconteceu no último sábado (26), no Estádio Ozório Claudino de Barros pelo jogo da ida das quartas de final da Suburbana 2019. O destaque ficou com o goleiro Jonas, que defendeu uma penalidade e marcou o gol que garantiu o empate da equipe auriverde além de se juntar a artilharia do time com seis gols. Confira a 103ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a vigésima primeira da Divisão Especial da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA DRAP
Por @marebeckers
Apesar do aparente favoritismo da equipe visitante, o confronto da primeira fase da competição, onde o Vila Sandra venceu por 2 a 1 o Quitéria no Estádio Maurício Fruet, mostrou que o embate entre as duas equipes seria equilibrado. E com um jogo de pênalti perdido e viradas no placar, a partida terminou igual, deixando aberta a decisão de quem avança à semifinal da Suburbana para o próximo sábado (2).
O primeiro gol da partida foi marcado por Marcelo Andrade, de fora da área depois de Pablo ajeitar de calcanhar. O time alvinegro reclamou de mão da defesa, mas o árbitro Eduardo confirmou o placar de 1 a 0 para o Quitéria, aos 21’. Ainda na primeira etapa a equipe da casa teve a chance de empatar, mas parou nas mãos de Jonas. No primeiro lance de Fernandinho no jogo, o atacante sofreu falta e o juiz marcou penalidade máxima. Ele mesmo cobrou, de pé direito, no canto do goleiro que espalmou a bola para fora.
O primeiro minuto da segunda etapa já mostrou que o jogo seria mais movimentado. Bruninho aproveitou a falha da zaga auriverde para encobrir o goleiro e deixar tudo igual no Claudino de Barros. Apoiado pela torcida, o Vila Sandra cresceu na partida e aos 19’ Fernandinho driblou dois e cruzou para Bambu de cabeça empurrar a bola para o fundo da rede, virando o jogo a favor da equipe da casa.
Diante deste cenário, o Vila Sandra fazia o dever de casa e naquele momento conseguia a vantagem no placar para a segunda partida. Mas não durou muito tempo, em falta cometida na intermediária, o goleiro Jonas cobrou, colocando no contrapé do goleiro André, que nem se movimentou, deixando tudo igual. Além de garantir o empate para o Quitéria, o goleiro Jonas se juntou a Pablo na artilharia da equipe com 6 gols marcados.
Com o empate a decisão ficou aberta para o jogo de volta que terá como mando de campo o Quitéria, que jogará no Estádio Mauricio Fruet, neste sábado, às 15h30.
Devido a isso, com a participação direta em lances cruciais, que evitou o gol da equipe adversária em uma penalidade e com o gol de empate, Jonas foi o destaque do confronto diante a equipe do Vila Sandra. Sendo assim, o camisa 1 da equipe do Santa Quitéria foi a 103ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a vigésima primeira da Divisão Especial da Suburbana desta temporada.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.