PROPAGANDA

[BR SUB-20] Athletico vence em casa e Coritiba é derrotado na despedida da dupla no Brasileirão Sub-20


Nesta quarta (16) Athletico e Coritiba entraram em campo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A Dupla paranaense não conseguiu avançar na competição, com o Athletico encerrando sua participação após golear o Sport por 4 a 1, enquanto que o Coritiba foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 3 a 0.


#RESULTADOS
                  
A competição para atletas nascidos até 1999 acabou para os dois paranaenses. Após 19 rodadas o Athletico encerrou o certame na 11ª posição com 26 pontos, sete vitórias, cinco empates e sete derrotas. O Coritiba por sua vez ficou na 15ª posição com 21 pontos somados, sendo seis derrotas, três empates e 10 derrotas. Confira agora os resultados da 19ª rodada da competição Nacional:

Athletico 4 x 1 Sport
Jogando na Arena da Baixada, o Athletico começou pressionando os visitantes e aos 15’ da etapa inicial Jajá marcou o primeiro gol para os donos da casa. O Rubro-Negro ampliou aos 44’ com um belo gol de Luiz Fernando. Na etapa final Jajá marcou mais duas vezes, aos 10’ após cobrança de pênalti e quatro minutos depois após rebote do goleiro. Os visitantes diminuíram nos instantes finais com Ítalo aos 44’, mas não havia tempo para mais nada. As duas equipes caíram na primeira fase.

Atlético – MG 3 x 0 Coritiba

O Coritiba foi até Minas Gerais e foi derrotado pelo Galo. Os gols só saíram na etapa final de jogo, com Guilherme Castilho abrindo o placar aos 16’, Giovani ampliando cinco minutos depois e Yago sacramentando a vitória por 3 a 0 aos 45’. O Galo avançou para a próxima fase na oitava posição, enquanto que o Coxa deu adeus a competição com 21 pontos na 15ª posição.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.