PROPAGANDA

[BR SUB-20] Athletico perde para o líder e Coxa é eliminado após empate em casa


Entrando em campo pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 2019, na última quarta-feira (2), Athletico e Coritiba não obtiveram bons resultados no certame. O Athletico, que perdeu para o Flamengo por 3x1, fora de casa, ainda tem chances de classificação para próxima fase, restando apenas dois jogos. Já a equipe do Alto da Glória, após empatar em casa contra o Bahia, pelo placar de 0x0, está eliminada.

#RESULTADOS
Por João Paulo Pacheco

CORITIBA X BAHIA
A equipe do Coritiba entrou em campo buscando voltar a vencer no certame, mas encontrou uma dura disputa contra o Bahia, no Alto da Glória e ficou apenas no 0x0. Com o resultado, o Verdão dá adeus ao campeonato, pois está na 14° colocação com 18 pontos, oito a menos do que o 8° colocado, restando apenas dois jogos para a final da primeira etapa do campeonato.

FLAMENGO X ATHLETICO
O Furacão foi até o Rio de Janeiro, enfrentar o líder do certame e começou a partida dando trabalho para os adversários, aos 37’, Jajá abriu o placar para o rubro-negro paranaense, mas oito minutos sofreu o empate. Na segunda etapa, os comandados de Rafael Guanaes não souberam administrar o empate e sofreram mais dois tentos. O Athletico se mantém na 11° posição com 22 pontos e ainda tem chances de classificação para próxima fase.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.