PROPAGANDA

[BR SUB-20] Athletico e Coritiba retornam a campo após rodada distinta


Athletico e Coritiba entram em campo pela 17º rodada do Campeonato Brasilerio Sub-20, nesta quarta-feira (2), às 15h. O Furacão busca manter viva as esperanças de classificação no certame, enquanto o Coritiba precisa voltar a vencer para se recuperar no campeonato. Confira os duelos dos times paranaense no certame


#PRÉ-JOGO
Por João Paulo Pacheco

Com a vitória em casa na última rodada em cima da Chapecoense pelo placar de 2 a 0, o Furacão se manteve na 11º colocação, com 22 pontos. O Athletico viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, líder do certame. Já a equipe do Alto da Glória, que perdeu fora de casa, pelo placar de 3 a 1 para o Fluminense, volta para Curitiba para enfrentar o Bahia, com a missão de recuperar no certame. O clube alviverde encontra-se no 14º lugar com 17 pontos.  

CORITIBA X BAHIA
Com a derrota sofrida contra o Fluminense pelo placar de 3 a 1, os meninos do Alto da Glória têm a missão de voltar a vencer no certame. O adversário será o Bahia, que está em 12º, com 19 pontos, dois a mais que o Verdão, concorrente direto por uma vaga na fase mata-mata. Para manter as chances reais de classificação, o único resultado que interessa é a vitória, contando que o Coxa está a nove pontos do 8º colocado e restam apenas três rodadas para o fim da primeira fase. O jogo será no Couto Pereira, às 15h.

FLAMENGO X ATHLETICO
Após vencer a Chapecoense na Arena da Baixada por 2 a 0, os comandados de Rafael Guanaes irão até o Rio de Janeiro enfrentar o já classificado Flamengo. O Furacão que se encontra com 22 pontos na 11º, precisa vencer para colar no grupo de classificados para próxima fase. O desafio do rubro-negro paranaense é de que a equipe carioca sofreu apenas duas derrotas no certame. O duelo entre rubro-negros acontece às 15h no Estádio da Gávea.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.