PROPAGANDA

Baroni, o destaque da partida entre Operário Pilarzinho e Trieste


Operário Pilarzinho e Trieste se enfrentaram no último sábado (28) no Estádio Bortolo Gava, em jogo válido pela oitava rodada Séria A da Suburbana 2019. Em um duelo movimentado, o Pilarzinho esteve duas vezes à frente no placar, e nas duas o Trieste buscou o empate. No entanto, aos 48 minutos do segundo tempo, Baroni marcou de letra e desbancou o líder invicto por 3 a 2. Confira a 90ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a décima quinta da Divisão Especial da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA DRAP

Havia muita expectativa sobre esse duelo. O Trieste, que estava invicto, jogava para defender essa hegemonia, enquanto que o Pilarzinho buscava cada vez mais subir na tabela para chegar a uma classificação.

O jogo começou correspondendo às expectativas, com muita movimentação e vontade de ambas as equipes. O time da casa tentou uma imposição de início, mas o visitante estava bem, e impedia as investidas do adversário. Aos 22’ minutos, Bitoca cobrou uma falta lateral e a bola bateu na mão de Divonzir dentro da área, pênalti.  Na cobrança foi Bitoca que colocou a bola no lado oposto que pulou o goleiro.

Logo na volta para o segundo tempo o Trieste empatou com Bruno, após cobrança de falta de Lino. Sete minutos depois Pedro Oldoni deixou o Pilarzinho novamente em vantagem no placar, também em jogada com origem em uma cobrança de falta. Mas o jogo não estava fácil, aos 22 minutos o Trieste empatou novamente. Willian Koslowski aproveitou um bate e rebate na área e cabeceou a bola para dentro da meta do goleiro Juninho.


Esse empate deixou a partida tensa, obrigando o arbitro a fazer muitas interferências para advertir os jogadores. Mas deu tempo para o destaque do jogo aparecer. Baroni, que fazia o equilíbrio da equipe do Pilarzinho entre o ataque e defesa, foi para a área no último minuto e recebeu um passe açucarado do Wesley. Livre de marcação, o camisa 8 mandou a bola de letra para o gol e correu para o abraço. Por articular com qualidade um setor tão importante no campo e fazer o gol da vitória, Baroni é a Figurinha DRAP do confronto entre Pilarzinho e Trieste. 


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.