PROPAGANDA

Antônio Marcos, o destaque da partida entre Olímpico e Tanguá


No último sábado (12), O Tanguá venceu o Olímpico por 3 a 2 pela 8ª rodada da Divisão de Acesso da Suburbana 2019. O triunfo, que deixou o Rubro-Negro bem próximo da classificação, aconteceu por conta de um time que tem como marca o jogo coletivo, montado pelo treinador Antônio Marcos. Confira a Confira a 97ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a décima quarta da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA DRAP


O Tanguá foi superior ao adversário em boa parte do primeiro tempo, não à toa saiu na frente com Fernando aos 22’. Os visitantes neutralizaram o meio-campo do Olímpico, que não conseguia infiltrar na área ofensiva. Além disso, o time explorou bem o setor direito de ataque e também apresentou um bom repertório de bolas paradas. Foi uma etapa inicial marcada por um time coeso que se mostrou à vontade a frente do placar.

A partir do gol de empate, originado de uma falha individual, o Alviverde cresceu e chegou a virada no começo do segundo tempo, tomando as rédeas da partida. Era hora do Tanguá mostrar uma variedade no estilo de jogo, afinal teria que ser eficiente também em uma situação adversa.

O treinador Antônio Marcos não teve medo de mexer na equipe e usou as seis alterações disponíveis. Com atletas descansados, o time conseguiu impor um ritmo forte e chegar a virada em um intervalo de seis minutos.

Além disso, apresentou jogadas diferentes das vistas no primeiro tempo: no empate, uma troca de passes rápida pelo meio; na virada, lançamento em profundidade nas costas da defesa. Para alegria do treinador, os autores dos gols foram Alcides e Sabino, dois atletas que entraram na etapa complementar. Pelo fato de conseguir montar um time superior ao adversário na maior parte do jogo e por retomar o controle da partida por meio das alterações, Antônio Marcos é a figurinha DRAP do duelo entre Olímpico e Tanguá. 

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.