PROPAGANDA

Alex Pinhais, o destaque da partida entre Iguaçu e Novo Mundo


No último sábado (19), o Iguaçu conquistou uma importante vitória frente ao Novo Mundo em busca de uma vaga nas semifinais da Série A da Suburbana. O caminho para o triunfo passou pela mudança de postura do Galo no segundo tempo, e um jogador que participou de momentos importantes dessa melhora foi o atacante Alex Pinhais. Confira a 102ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a vigésima da Divisão Especial da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA DRAP

O primeiro tempo da equipe iguaçuana como um todo não foi bom. O time sofreu com a velocidade do Novo Mundo e não conseguiu fazer com que a bola chegasse aos atacantes, que muitas vezes tinham que voltar demais para participar do jogo.

Mesmo assim, Pinhais conseguia flutuar entre os zagueiros e participou das duas principais chances do Alvinegro na etapa inicial: Ele sofreu a falta que originou o cabeceio de Eric na trave aos 33’ e fez o trabalho de Pivô para Felipe Caron fazer bom arremate aos 38’.

A partir do gol adversário, a equipe visitante precisou ser mais agressiva, e o nosso personagem entrou em cena novamente. Aos 21 minutos da etapa final, Alex chegou a balançar a rede, mas o assistente assinalou impedimento. No entanto, o atacante apresentou qualidade na antecipação da jogada e mostrou que o Iguaçu estava vivo no jogo.

Dois minutos depois ele apareceu outra vez, acompanhando a jogada que iniciou pela direita, fazendo o chamado “facão” por trás do lateral adversário e chegando antes do goleiro alvirrubro na bola, sendo parado dentro da área e originando o pênalti convertido por  Magu. Esse lance deu a tranquilidade necessária para que o time do Butiatuvinha fosse em busca da vitória.


Pela participação decisiva no momento de virada da equipe iguaçuana na partida, Alex Pinhais é a Figurinha DRAP do confronto entre Novo Mundo e Iguaçu.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.