PROPAGANDA

Adriano, o destaque da partida entre Bangú e Olímpico


Autor de três dos cinco gols do Bangú na goleada de 5 a 0 sobre o Olímpico, ocorrida no último sábado (28), Adriano se recuperou do início ruim de competição e voltou a ser decisivo para o rubro-negro, que agora ganha moral para a sequência final da primeira fase da Série B da Suburbana. Confira a 92ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a décima segunda da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA DRAP
Por Yuri Casari

Nas cinco rodadas disputadas até então na Série B da Suburbana, o atacante Adriano Gloneke, do Bangú, havia marcado apenas um gol, na goleada por 4 a 1 sofrida diante do Tanguá. Com a equipe rubro-negra fora do G4, o pouco volume de gols incomodava o artilheiro. Na Suburbana, a tradição da velha máxima de que “camisa 9 vive de gols” ainda persiste. E não havia jogo melhor para que o matador ressurgisse como o duelo contra o Olímpico, realizado no último sábado, 28, no estádio Erondi Silvério.

O confronto era direto. O Olímpico era uma das equipes invictas no campeonato e mirava a primeira colocação. Já o Bangú, precisava da vitória para ultrapassar o adversário na classificação. Em uma atuação coletiva soberba, o time comandado por Jeferson Silveira goleou por 5 a 0, e dentre as diversas individualidades destacáveis, o nome de Adriano apareceu com mais força graças ao hat-trick marcado.

Foi do camisa nove o gol que abriu o placar. Ele recebeu de Joãozinho na grande área e foi oportunista. Fez o giro sobre o defensor e bateu forte, de maneira indefensável. Depois, na segunda etapa, fez dois dos três gols da blitz rubro-negra nos primeiros dez minutos. Primeiro, completou cobrança de falta de Joãozinho, e selou o elástico marcador ao bater pênalti com precisão.


Com a confiança de artilheiro em alta, e com o coletivo jogando o fino da bola, o rubro-negro está de volta ao G4 e busca agora confirmar a classificação à próxima fase. 


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.