PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Visitantes indigestos e quedas de invencibilidade marcam sexta rodada


Neste fim de semana, a bola rolou para a sexta rodada da Terceira Divisão do Paranaense 2019. Até então, quatro equipes ainda não haviam perdido no certame, mas no domingo (22) Arapongas e Colorado conheceram as primeiras derrotas. Agora, apenas Araucária e Azuriz seguem invictos. Confira os resultados da sexta rodada da Terceirona.


#RESULTADOS

Já na segunda metade da primeira fase, o Araucária assumiu a liderança da competição por conta de um melhor saldo de gols, empatado em pontos com o Iguaçu – que venceu o agora nono lugar Sport Campo Mourão por W.O. Arapongas e Verê fecham o G4. Considerando as partidas que tiveram bola rolando, foram 10 gols em 4 jogos – média de 2,5 por peleja. Foram três vitórias dos visitantes contra uma dos mandantes.

GRECAL 1x2 Portuguesa
Não foi dessa vez que o GRECAL conseguiu a primeira vitória na Terceirona. Jogando no Estádio Atílio Gionedis, o escrete campo-larguense saiu na frente com um gol na etapa inicial, mas no segundo tempo sofreu dois em um intervalo de nove minutos e perdeu de virada para a Portuguesa Londrinense. Com o resultado, a Lusa subiu para o sexto lugar e olha o G4 mais de perto, visto que está dois pontos atrás do Verê, quarto colocado. O GRECAL caiu para a lanterna do torneio.

Araucária 4x1 Andraus
O Araucária segue imbatível e chegou a liderança após a terceira vitória consecutiva. A vítima da vez foi o Andraus, que até saiu na frente com Renan aos 4’ jogados (quebrando uma marca de mais de 400 minutos sem balançar as redes). No entanto, Léo empatou aos 29’ e já aos 35’ Bruno Lopes virou. O próprio Bruno e Flavio Rene marcaram na etapa final, fechando o placar para o Cacique. O Gigante da Pedreira caiu para o oitavo lugar, três pontos atrás do G4.

Arapongas 0x1 Azuriz
Outra equipe invicta é o Azuriz, que conseguiu vencer após dois empates seguidos. Jogando no Estádio José Chiappin, casa do Arapongas, o escrete de Marmeleiro marcou com Gilberto aos 4’ do segundo tempo e garantiu o triunfo. O resultado deixou o Azuriz em quinto com os mesmos nove pontos do quarto Verê, perdendo no número de vitórias (duas contra três). Já o time alviverde, que poderia retomar a ponta, permanece no G4 com 10 pontos, mas agora na terceira colocação.

Colorado 0x1 Cambé

E o resultado mais surpreendente da rodada aconteceu no Estádio Dr. Francisco Borges. De um lado, um Colorado invicto jogando em casa. Do outro, o então lanterna Cambé, que vinha de uma derrota por 7 a 0 para o Araucária. Mas o Alvinegro mostrou força e venceu com gol de Aniel aos 31 minutos da etapa complementar. O resultado tirou o Cambé da lanterna e o deixou em penúltimo com quatro pontos. O Colorado fica em sétimo com seis. 

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.