PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Goleada do Araucária e empates marcam a quinta rodada da competição


Neste último domingo (15) ocorreu a quinta rodada da Terceirona do Paranaense. Entre os embates, veio a maior goleada do torneio: um sonoro de 7 a 0 do Araucária em cima do Cambé. Além do Cacique, somente o Verê triunfou. No derbi de Campo Largo, Andraus e GRECAL não saíram do zero, assim como no duelo direto pelo G4 entre Azuriz e Iguaçu. Já o Colorado buscou o empate contra a Lusa e ainda não sabe o que é perder no torneio


#RESULTADOS
Por Gabriel Sawaf

Apesar de um 7 a 0 em meio aos jogos, a rodada foi marcada por poucos gols. As redes balançaram apenas 11 vezes nas cinco partidas, uma média pouco superior de dois gols por jogo. O destaque, além da goleada do Cacique, fica para o Verê, que se manteve no G4 e ao Colorado, que ainda está invicto.

Araucária 7 x 0 Cambé
Se a média de gols passou de duas redes balançadas por partida, o principal responsável é o Cacique. O escrete aurinegro goleou sem dó a equipe do Cambé. Lucy abriu o placar no primeiro tempo. Na etapa final, o massacre se consolidou. Bruno Lopes, Lucy, novamente, Alex Fraga, Flavio, também duas vezes, e Léo decretaram o massacre do Araucária, que saltou para terceiro e entrou pela primeira vez no G4. Já o Galo caiu para a lanterna do torneio.

Andraus 0 x 0 GRECAL
No outro duelo com cobertura da equipe DRAP, Andraus e GRECAL pararam na falta de criatividade e não balançaram a rede. A curiosidade fica por conta dos números do derbi de Campo Largo: esse foi o quarto encontro entre as equipes na história e o quarto empate. O Gigante da Pedreira chegou a marca de 447 minutos sem gol e se manteve na sétima colocação. O Tricolor subiu para décimo, mas ainda não sabe o que é vencer na competição.

Azuriz 0 x 0 Iguaçu
No duelo mais aguardado da rodada, o placar não saiu do zero em Marmeleiro. O destaque ficou por conta dos cartões: três para o Azuriz e cinco para o Iguaçu. O Azulão deixou o G4 e caiu para quinto. Já a Pantera se manteve dentro da zona de classificação, na quarta posição.

Verê 2 x 0 Sport Campo Mourão
Novamente a piazada do Verê soube fazer o dever de casa e se manteve no G4. Os gols do escrete rubro verde foram marcados por Lukinhas e Esquerda. O escrete do Sudoeste recuperou a vice-liderança, enquanto o Leão caiu para a nona posição.

Portuguesa Londrinense 1 x 1 Colorado
O duelo dos escretes que queriam destrinchar na tabela foi marcado pelo equilíbrio. A Lusa saiu na frente, com gol de Iago. Só que o Alvirrubro foi atrás e conseguiu o empate, com Alex Santos, e manteve sua invencibilidade. Na tabela, pouca coisa mudou. A Portuguesa subiu para a oitava colocação, enquanto o Colorado permanece em sexto.

O líder Arapongas folgou no final de semana. A próxima rodada está programada para ocorrer no domingo (22).

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.