PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Em semana marcada por W.O, Terceirona terá duelos por vaga no G4


Neste fim de semana, a bola rola para a sexta rodada da Terceirona Paranaense 2019. O destaque do campeonato na semana ficou por conta da vitória do Iguaçu sobre o Sport Campo Mourão por W.O anunciada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) na última terça (17). No mais, teremos duas equipes disputando a liderança e outras quatro querendo ocupar um posto no G4 do certame.

#TERCEIRONA

Metade da primeira fase já se foi, logo os duelos da sexta rodada podem ser um divisor de águas para algumas equipes. O Iguaçu inicia o fim de semana na liderança com 11 pontos, visto que o Sport Campo Mourão não apresentou um estádio pra o duelo dentro do prazo estabelecido pela FPF e perdeu por W.O. No entanto, o Arapongas ainda pode ultrapassá-lo na tabela. O Araucária fecha o G4, mas três equipes estão de olho nessa posição. O Verê, terceiro colocado, folga na rodada.

GRECAL x Portuguesa
No Estádio Atílio Gionedis, o penúltimo lugar GRECAL busca a primeira vitória no certame para ainda sonhar com o G4, visto que a distância hoje é de seis pontos. Na última rodada, o time manteve a sina de empates nos clássicos contra o Andraus, ficando no 0 a 0. Já a Portuguesa, oitava colocada, engatou uma sequência de dois jogos sem derrotas ao empatar com o Colorado, e com cinco pontos busca o triunfo para entrar de vez na briga por uma vaga na zona de classificação às semifinais.

Araucária x Andraus
O Ecoestádio Janguito Malucelli recebe um confronto direto por uma vaga no G4. Vindo em uma crescente após a goleada imposta sobre o Cambé, o Araucária está invicto e acumula dois triunfos seguidos, querendo o terceiro para ultrapassar o Verê e, se o Arapongas perder, chegar à vice-liderança. Já o Andraus, sétimo colocado, busca quebrar uma incômoda sequência: dos 450 minutos que jogou, não marca gols há 446. Mesmo assim, uma vitória aliada a tropeços de Colorado e Azuriz colocam o Gigante da Pedreira na quarta posição.

Arapongas x Azuriz
No Estádio José Chiappin, o Arapongas quer voltar a liderança da Terceirona contra o Azuriz. Para isso, uma vitória por qualquer placar é suficiente. O destaque da equipe alviverde fica por conta da defesa, a menos vazada até aqui com dois gols sofridos. Já o escrete de Marmeleiro, quinto colocado, busca um triunfo fora de casa e torce por uma derrota do Araucária para chegar ao G4 da competição. O Azuriz vem de empate contra o Iguaçu em casa, enquanto que o Arapongas folgou semana passada.

Colorado x Cambé
Outra equipe que pode chegar ao grupo de classificação neste fim de semana é o sexto colocado Colorado, que recebe o Cambé no Estádio Dr. Francisco Borges. O time ainda está invicto no certame e vem de empate contra a Portuguesa Londrinense em Rolândia. Já o lanterna Cambé precisa do triunfo para se reabilitar da goleada sofrida para o Araucária e respirar no campeonato. O Alvinegro não poderá contar com o zagueiro Nykolas, expulso no Ecoestádio.


COBERTURA DRAP: A equipe do Site Do Rico ao Pobre irá acompanhar dois duelos da sexta rodada: Araucária x Andraus no Ecoestádio Janguito Malucelli e GRECAL x Portuguesa no Atilio Gionedis. Todas as partidas serão no domingo (22) às 15h30.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.