PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Duelo dentro do G4 marca sétima rodada da competição


Neste domingo (29), a bola rola para a sétima rodada da Terceira Divisão do Paranaense 2019. A disputa pelas vagas no G4 está cada vez mais acirrada, e o confronto entre vice-líder e quarto colocado pode colocar ainda mais tempero no campeonato. Confira as partidas da sétima rodada da Terceirona.


#TERCEIRONA


Faltando cinco rodadas para o fim da primeira fase, a parte de cima da tabela continua embolada. O Araucária assumiu a liderança após golear o Andraus, mas está com os mesmos 11 pontos do Iguaçu. Arapongas e Verê fecham o G4, mas Azuriz e Portuguesa Londrinense estão na cola dos dois escretes. Após perder por W.O na semana passada, o Sport Campo Mourão folga nesta rodada.

Colorado x Araucária
No Estádio Dr. Francisco Borges, o líder Araucária busca se manter na ponta da classificação e engatar a quarta vitória seguida. O destaque fica para o setor ofensivo do Cacique, que balançou as redes em todos os confrontos até aqui e fez 14 gols nas últimas três partidas, quatro deles na goleada sobre o Andraus por 4 a 1 no domingo anterior. Já o Colorado, sétimo na tabela, tenta a reabilitação após perder a invencibilidade para o então lanterna Cambé dentro de casa. Contra o melhor ataque do certame, a defesa terá de terminar uma partida sem sofrer gols, algo que ainda não aconteceu nesta Terceirona.

Iguaçu x Verê
O Estádio Municipal Antiocho Pereira recebe aquele que promete ser o jogo mais equilibrado da rodada, com o segundo colocado Iguaçu enfrentando o quarto Verê. A equipe de União da Vitória se beneficiou do fato do Sport Campo Mourão não ter indicado uma sede para a partida da semana passada e venceu por W.O, contabilizando 3 a 0. Sem perder desde a segunda rodada, o Iguaçu quer aproveitar a sequência de dois jogos em casa para abrir vantagem dentro do G4. Já o Verê folgou na semana passada, mas mesmo assim permaneceu na zona de classificação, e no domingo busca melhorar o desempenho como visitante: foram duas derrotas e uma vitória. Nesta semana, o jovem elenco terá o desafio de conciliar duas competições, visto que joga no domingo pela Terceirona e na segunda enfrenta o Toledo pelo estadual Sub-19.

Cambé x Andraus
A equipe do Cambé vem com motivação dupla para o duelo contra o oitavo colocado Andraus. Após vencer a primeira partida na Terceirona domingo passado, o Alvinegro finalmente fará sua estreia em casa, visto que jogou como mandante em Colorado e Cianorte nas rodadas anteriores. O time está em décimo com quatro pontos, mas se vencer ultrapassa o adversário na tabela. Já o Gigante da Pedreira está com o sinal amarelo ligado. Sem vencer há cinco jogos, o Andraus vai ao Estádio da Curva precisando do triunfo para se reaproximar do G4 da competição.

Portuguesa Londrinense x Arapongas
No Estádio Érich Georg, em Rolândia, a Lusinha recebe o Arapongas querendo engatar uma sequência de vitórias para, quem sabe, entrar no G4. O time londrinense venceu de virada o GRECAL em Campo Largo no domingo passado e não é derrotado há três rodadas, mas ainda não venceu como mandante. Já o time alviverde quer se reabilitar da derrota para o Azuriz em casa e tentar reassumir a liderança, isto se ganhar e contar com tropeços de Araucária e Iguaçu. A Portuguesa inicia a rodada na sexta posição com oito pontos, enquanto que o Arapongas é o terceiro com dez.

Azuriz x GRECAL

Assim como a Lusa, o Azuriz está esperando uma brecha para entrar no G4, e para isso basta uma vitória por qualquer placar considerando o confronto direto entre Iguaçu e Verê. Em quinto com nove pontos, o time de Marmeleiro joga em casa no Estádio Wilson Henrique e tem como destaque a defesa, que não leva gol há duas partidas e divide o posto de menos vazada com o Arapongas, ambas com três sofridos. Já o GRECAL foi para a lanterna após perder de virada para a Portuguesa no Atílio Gionedis, e começa a usar a calculadora para ainda sonhar com a classificação. O time campo-larguense é o único que ainda não venceu na Terceirona.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.