PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Derbi de Campo Largo e duelo dentro do G4 marcam a quinta rodada


Neste domingo (15) ocorre a quinta rodada da Terceirona do Paranaense. Com a aproximação da metade do torneio, os escretes começam a fazer os cálculos para ver aonde podem chegar na competição. O líder Arapongas folga, o que anima as demais equipes que estão na parte de cima da tabela. Destaque para o duelo entre Azuriz x Iguaçu, que estão na quarta e seguda colocação, respectivamente. 

#TERCEIRONA
Por Gabriel Sawaf

Quase na metade da competição, a Terceirona começa a ganhar tons de para encaminhar suas brigas. O Arapongas conseguiu se desgarrar e ficou a liderança isolada. O Verdão folga na rodada e só pode ser superado pelo Iguaçu. A Pantera está dentro do G4, com Verê e Azuriz. Araucária, Colorado e Andraus aparecem logo na cola da zona de classificação. Portuguesa e Sport tentam não ficar para trás, enquato Cambé e GRECAL precisam vencer para não piorarem ainda mais suas situações. Confira os jogos da rodada:

Andraus x GRECAL
As equipes de Campo Largo chegam ao derbi da cidade com a urgência de um resultado bom. O Andraus só venceu na estreia e está a 367 minutos sem balançar as redes. Já o GRECAL ainda não venceu no torneio e vem de duas derrotas que não estavam no planejamento. O Gigante da Pedreira saiu do G4 e caiu para a sétima colocação. O Tricolor ocupa a lanterna do torneio. 

Azuriz x Iguaçu
Se na Região Metropolitana de Curitiba o embate é marcado pelo desespero, no Sudoeste o embate será entre equipes que estão no G4. O Azuriz vem invicto na competição e, após folgar na rodada anterior, quer subir na tabela, já que caiu para quarto. O Iguaçu vem embalado pelo primeiro jogo em União da Vitória e pela entrada no G4. A Pantera ocupa a segunda colocação na tabela no momento.

Araucária x Cambé
Demorou, mas enfim o Cacique conseguiu sua primeira vitória. Agora a equipe aurinegra tem como foco a entrada no G4 e uma vitória diante sua torcida seria o cenário ideal para entrar pela primeira vez na zona de classificação. Já o Cambé chega após dois jogos com problemas na estrada e sem vencer no torneio, O Galo é o 10º colocado, enquanto o Araucária está em quinto na tabela.

Verê x Sport Campo Mourão
O embate de escretes considerados jovens pelos outros times. O Verê vem de derrota para o líder, mas não quer deixar a peteca cair para permanecer no G4. O Sport também perdeu e quer chegar a uma regularidade, uma vez que tem o melhor ataque da competição, mas também tem a pior defesa, com 8 gols feitos e 11 sofridos. O Rubro Verde é o terceiro colocoado, o Leão é o nono.  

Portuguesa Londrinense x Colorado
O duelo em Rolândia será dos embalados. A Lusa venceu sua primeira partida na competição, fora de casa, e quer manter a sequência. Quem também chega de vitória fora de casa é o Colorado, que está invicto no torneio. Ambos os escretes querem os três pontos para tentar entrar no G4 ainda nesta rodada. A Portuguesa ocupa a oitava colocação, enquanto o Alvirrubro é o sexto. 

COBERTURA DRAP: A equipe DRAP estará presente em dois embates no domingo (15). As 11h, o destino é Campo Largo, para o confronto entre Andraus x GRECAL. Depois, as 15h30, é a vez do Ecoestádio Janguito Malucelli receber o jogo entre Araucária x Cambé.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.