PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Azuriz no G4 e liderança isolada do Araucária são destaques da sétima rodada


No último domingo (29), a bola rolou para a sétima rodada da Terceira Divisão do Paranaense 2019. A vitória do Azuriz sobre o GRECAL aliada a um empate entre Iguaçu e Verê fizeram com que o G4 ganhasse uma nova configuração. Confira os resultados da sétima rodada da Terceirona.


#TERCEIRONA
As redes balançaram em todos os jogos da rodada, foram 17 gols em cinco partidas realizadas (média de 3,4). Os visitantes foram bem novamente, vencendo três jogos, enquanto que o Azuriz foi o único mandante a ganhar e um empate aconteceu. O Araucária segue na liderança, agora com 14 pontos, seguido por Arapongas, Azuriz e Iguaçu, times que nesse momento avançariam às semifinais do certame. O Sport Campo Mourão, nono colocado, folgou na rodada.

Colorado 2x3 Araucária
Foi suado, mas o Araucária conquistou mais uma vitória e a manutenção da invencibilidade na Terceirona. Jogando no Estádio Dr. Francisco Borges, o Cacique esteve duas vezes atrás do placar, visto que o Colorado saiu na frente aos dois minutos de jogo e, após sofrer o empate aos 31’, marcou novamente aos 23’ da etapa final. No entanto, os visitantes reagiram nos minutos finais, empatando com Alex Fraga aos 37’ do segundo tempo e virando com Eliton aos 48’. Essa é a quarta vitória seguida do líder Araucária e a segunda derrota consecutiva do Colorado em casa, o que fez com que o time caísse para a oitava posição.

Iguaçu 1x1 Verê
No Estádio Municipal Antiocho Pereira, o jogo que tinha maior expectativa na rodada terminou com um gosto amargo para os dois times. O Iguaçu saiu na frente com Vilmar nos acréscimos do primeiro tempo e seguia com a mesma pontuação do Araucária, mas aos 19’ da etapa final Mateus empatou para o Verê. O resultado de 1 a 1 fez com que o escrete de União da Vitória perdesse duas posições e fosse para o quarto lugar. Já o Verê lamentou a saída do G4, ficando agora em quinto na tabela.

Cambé 0x2 Andraus
O Gigante da Pedreira conseguiu se reabilitar na Terceirona. Jogando no Estádio da Curva, que enfim foi liberado para receber jogos do Cambé, o Andraus venceu o time da casa por 2 a 0, conquistando um triunfo após cinco partidas e marcando dois gols em um jogo pela primeira vez nesta temporada. Com o resultado, o time campo-larguense chegou a sexta posição, três pontos atrás do quarto colocado. Já o Cambé estaciona na vice lanterna com quatro pontos.

Portuguesa Londrinense 0x2 Arapongas
No Estádio Érich Georg, em Rolândia, o Arapongas se recuperou da derrota da semana anterior e venceu a Lusinha por 2 a 0, gols marcados por Josemar nos acréscimos da primeira etapa e Lucas Matheus aos 18’ do segundo tempo. A vitória fez com que o Alviverde subisse para a vice-liderança com 13 pontos, um a menos que o Araucária. Já a Portuguesa ficou em sétima com oito pontos, quatro atrás do G4.

Azuriz 6x0 GRECAL

O grande destaque dessa sétima rodada veio de Marmeleiro. Jogando em casa, o Azuriz não tomou conhecimento do GRECAL, marcando quatro gols no primeiro tempo e dois no segundo (destaque para Gilberto, que balançou as redes em duas oportunidades). O 6 a 0 fez com que a equipe entrasse no G4 e assumisse o terceiro lugar da competição, com os mesmos 12 pontos do Iguaçu mas com um saldo de gols superior (+11 contra +5). Já o GRECAL é a única equipe que não venceu no campeonato, permanecendo na lanterna com dois pontos ganhos.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.