PROPAGANDA

[Taça FPF] Última rodada decisiva do returno acontece neste domingo


Dois jogos válidos pela quinta rodada do returno da Taça FPF 2019, acontecem neste domingo (29). Após folga na última rodada, o líder geral São Joseense, que já tem vaga na final do certame, recebe em casa o Apucarana Sports. Enquanto que o líder do returno Nacional joga fora de casa contra o Foz do Iguaçu FC. A última rodada do returno decide se existirá uma final entre Nacional e São Joseense. Basta um empate para a equipe de Rolândia se garantir na decisão.


#TAÇA FPF
Por Germano Busato

A quinta rodada e última do returno da competição acontece neste domingo, e decide o caminho que a competição toma após os jogos que ocorrem 11h. O Nacional enfrenta o Foz do Iguaçu FC fora de casa, e basta um empate para garantir o título do returno e a classificação para finalíssima. Já o campeão do primeiro turno, São Joseense, joga em casa contra o Apucarana Sports em busca de mais uma vitória e um “milagre para conquistar o título direto, sem a necessidade de uma final. Para isso, equipe precisa tirar uma diferença de seis gols para o líder do returno, Nacional, e assumir a liderança. A equipe tem que torcer para o Nacional não pontuar, e não marcar gols para aumentar a diferença de gols marcados pelas equipes.

Foz do Iguaçu e Nacional se enfrentam neste domingo, ás 11 horas, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu. Cabe aos mandantes uma busca de uma melhor pontuação na competição e no returno. O Nacional, busca uma vitória para confirmar a classificação para a final e para isso acontecer basta um empate, ou em caso de derrota, marcar gols para aumentar a diferença contra o vice-líder do turno São Joseense.

São Joseense e Apucarana Sports duelam no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, também às 11 horas. O São Joseense para conquistar o titulo direto, precisa vencer e tirar uma diferença de seis gols para o Nacional, e torcer para o time de Rolândia não pontuar e nem marcar um gol em sua partida. Mesmo se não vencer, o time de São José dos Pinhais se garante na final, pois conquistou o primeiro turno do certame. Está partida terá cobertura da equipe DRAP, diretamente do Estádio do Pinhão.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.