PROPAGANDA

[TAÇA FPF] Nacional vence fora de casa e garante final contra o São Joseense


A última rodada do segundo turno da Taça FPF 2019 aconteceu neste domingo (29) e confirmou Nacional e São Joseense para duelarem pelo título do certame. O Nacional fora de casa venceu o Foz do Iguaçu pelo placar de 1 a 0 e garantiu o título do turno e a vaga na final. Já o São Joseense perdeu para o Apucarana Sports, mas já estava classificado anteriormente com o título do primeiro turno.


#TAÇA FPF
Por Germano Busato
Foz do Iguaçu 0 x 1 Nacional
O Nacional visitou o Foz do Iguaçu, no Estádio ABC e venceu por 1 a 0, garantindo a conquista do turno com 12 pontos, além da classificação para a final da Taça FPF. A equipe de Foz do Iguaçu fecha a competição com apenas 1 ponto no turno e 6 no geral.

São Joseense 0 x 1 Apucarana Sports
O São Joseense e o Apucarana Sports se enfrentaram no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, e o time visitante venceu por 2 a 0. Triunfo que o credenciou mais três pontos na competição, chegando aos cinco pontos na tabela do returno e assim, fechando na terceira colocação na classificação geral. O São Joseense fechou o returno com seis pontos em segundo na tabela. A equipe já havia se garantido na final por conta da conquista do primeiro turno.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.