PROPAGANDA

[TAÇA FPF] Nacional vence e se aproxima da final; Apucarana e Foz não saem do zero


A penúltima rodada do segundo turno da Taça FPF 2019 aconteceu neste domingo (22) e aproximou Nacional e São Joseense de duelarem pelo título. O Nacional em casa, venceu o Batel pelo placar de 2 a 0 e assumiu a liderança isolada em pontos do segundo turno. Apucarana Sports e Foz empataram sem gols e mantiveram o baixo desempenho no turno.


#TAÇA FPF
Por Germano Busato
Nacional 2 x 0 Batel
O Nacional recebeu a visita do Batel em Rolândia, no Estádio Municipal Érich Georg, e venceu por 2 a 0, garantiram a liderança do turno com três pontos de vantagem para o segundo colocado São Joseense, ficando próximo da final da competição. A equipe de Guarapuava se mantém na terceira colocação do turno, sem chances de classificação para final com 4 pontos.

Apucarna Sports 0 x 0 Foz do Iguaçu
Apucarana e Foz do Iguaçu se enfrentaram no Estádio Municipal Olímpio Barreto em Apucarana, e empataram sem gols. O placar de 0 a 0 manteve o baixo desempenho no turno das equipes. O Apucarana fica em quarto lugar na tabela do returno com dois pontos, e o Foz em quinto na lanterna do turno, com um ponto.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.