PROPAGANDA

[TAÇA FPF] Nacional goleia e São Joseense vence a primeira no returno do certame


Em duelos válidos pela segunda rodada do segundo turno da Taça FPF 2019, Nacional e São Joseense se destacaram, pois saíram vitoriosos em seus jogos. O Nacional, mesmo fora de casa, goleou o Apucarana; já o São Joseense venceu o Batel jogando em casa e garantiu os primeiros três pontos na competição. Confira!


#RESULTADOS
Por Eduardo Machado

Apucarana 0 x 6 Nacional
Na manhã de domingo, no Estádio Olímpio Barreto, o Nacional não tomou conhecimento da equipe mandante, mesmo que a partida tenha sido realizada na capital do boné. Os rolandienses venceram pelo placar de 6 a 0, com gols marcados por JP, Caique Silva, Kenu e Aldair duas vezes. Com a vitória, o NAC chega a liderança isolada do certame, com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento do segundo turno.

São Joseense 2 x 1 Batel
No Estádio do Pinhão, também na manhã de domingo, o São Joseense  reencontrou o caminho da vitória novamente, desta vez contra o Batel, pois havia saído derrotado na primeira rodada, para o Nacional. Em São José dos Pinhais, quem saiu na frente foi o rubro-negro, com gol marcado por Gabriel Buriche, no início da segunda etapa. Atrás do prejuízo, os mandantes foram ao ataque e conseguiram a virada no segundo terço da etapa final, com Victor Feitosa e Léo Couto, aos 48’ da etapa complementar, dando números finais à partida.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.