PROPAGANDA

[TAÇA FPF] Com folga do líder geral São Joseense, Nacional e Batel visam liderança isolada do returno


Neste final semana, dois jogos válidos pela quarta rodada do returno agitam a Taça FPF 2019. No próximo domingo (22), Apucarana recebe em casa o Foz do Iguaçu FC. No mesmo horário, às 11h, o vice-líder Nacional joga em casa contra o Batel. O Líder geral, São Joseense folga na rodada e pode ver o Nacional liderar isolado o segundo turno. Confira as informações iniciais da rodada deste final de semana.

#TAÇA FPF
Por Germano Busato

A quarta rodada do returno da competição acontece neste domingo, e agita a caça do segundo e terceiro colocado atrás da liderança geral, e no caso do Nacional, a liderança isolada do segundo turno. A equipe de Rolândia enfrenta o Batel em casa, e se vencer pode liderar o returno da Taça e se aproximar da liderança geral, ficando a três pontos do Independente São Joseense. Já o Apucarana Sports busca a redenção na competição, após completar três jogos sem vencer na última rodada com o empate de 0 a 0 contra a equipe do Batel e tentar melhorar o desempenho no returno, no qual o time possui apenas um ponto na tabela.

Nacional e Batel se enfrentam neste domingo, às 11h, em realidades parecidas na competição. O Batel, embora chegue a duas partidas sem vitória, busca um triunfo para chegar aos 7 pontos e, provisoriamente até a próxima partida do São Joseense, a liderança isolada do returno. Já o Nacional busca também se isolar na liderança do returno, aproveitando a folga do São joseense e chegar aos 9 pontos na tabela, com três de diferença para o vice-líder do returno. 

Apucarana e Foz do Iguaçu duelam no Estádio Municipal Olímpio Barreto, também ás 11h, com as equipes em busca da redenção na competição. O time do Apucarana não vence tem três partidas, e amarga apenas um ponto no returno da competição, e um saldo negativo de 6 gols. O Foz do Iguaçu, na lanterna do returno, amarga já uma sequência negativa de 7 rodadas sem vitória, sendo a última apenas na primeira rodada da competição, em cima do Batel por 4 a 1.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.