PROPAGANDA

[TAÇA FPF] Batel e São Joseense tentam encostar na liderança do returno na rodada deste fim de semana


A terceira rodada do returno da primeira fase da Taça FPF 2019 será realizada neste fim de semana. No sábado, 14, o Foz do Iguaçu recebe o Independente São Joseense, e no domingo, 15, Batel e Apucarana Sports completam a rodada, que conta com a folga do líder Nacional de Rolândia.

#TAÇA FPF
Por Cícero Goytacaz

Duas partidas acontecem neste final de semana pela terceira rodada do segundo turno da Taça FPF, e podem acirrar a disputa pelo título do turno entre as equipes do Nacional, do Batel e do São Joseense, campeão do primeiro turno. De folga, o líder Nacional apenas observa e se não acontecer nenhuma goleada extraordinária, deve se manter na primeira colocação, graças ao bom saldo de sete gols positivos. Se Batel e São Joseense confirmarem o favoritismo no final de semana, automaticamente eliminam as chances de seus adversários, Apucarana e Foz, respectivamente.

No sábado, 14, às 15 horas, o Foz do Iguaçu recebe o São Joseense no Estádio do ABC. O escrete de São José dos Pinhais vem de vitória em casa na última rodada, por 2 a 1, em cima do Batel e tem saldo zerado, enquanto a equipe anfitriã ainda não pontuou no returno da primeira fase, mas pode ultrapassar o adversário caso vença por três gols de diferença.

Já no domingo, 15, o Batel busca se recuperar da derrota diante o São Joseense, jogando em seus domínios, no Estádio Waldomiro Gelinski, às 11 horas. O adversário será o Apucarana Sports, que também vem de uma derrota amarga na última rodada. Jogando em casa, foi goleado pelo Nacional por 6 a 0. Se o resultado se repetir, o Batel assume a liderança. Esta partida terá cobertura da Equipe DRAP.

Vale ressaltar que Batel e São Joseense ainda possuem uma folga a cumprir nas últimas duas rodadas, o que deixa o Nacional em situação confortável em caso destes não vencerem. 

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.