PROPAGANDA

[SUBURBANA] Confrontos diretos, acidente e muitos gols: o resumo da sexta rodada


A sexta rodada da Suburbana 2019, realizada no último sábado, 7, foi bastante movimentada. Não apenas pelo futebol, mas por um grave acidente ocorrido na partida entre Iguaçu e Nova Orleans. Os jogadores Nathan e Danilo Alvim, do Nova Orleans, se chocaram em um lance e precisaram ser socorridos. O volante Danilo não teve maiores complicações e foi liberado no mesmo dia, mas o zagueiro Nathan precisou passar por uma cirurgia na cabeça e segue em observação. O acidente acabou deixando em segundo plano uma rodada de muitos gols, com uma média de quase três gols por partida.

#RESULTADOS
Por Yuri Casari

Há quem diga que o futebol é a coisa mais importante das menos importantes. Entre as situações que importam mais que o confronto de duas equipes está a vida. Jogar futebol, inclusive, é um momento em que se vive em plenitude. Mas neste último final de semana, uma situação acabou deixando de lado o prazer do futebol e preocupou a todos os envolvidos com o cenário amador de Curitiba.

Durante a partida entre Iguaçu e Nova Orleans, os jogadores Nathan e Danilo Alvim, ambos do Orleans, se chocaram aos treze minutos da segunda etapa. Após 37 minutos de paralisação, o jogo foi retomado, mas os atletas foram encaminhados para atendimento médico. O volante Danilo teve fratura na costela, mas recebeu alta ainda na noite de sábado. Já o zagueiro Nathan sofreu um traumatismo craniano e passou por um procedimento cirúrgico na madrugada de domingo, 8, para a retirada de um coágulo. Apesar da gravidade da situação, a cirurgia foi bem sucedida e já pela manhã, o jogador se encontrava consciente. Nathan segue em observação.

Voltando ao futebol, o Iguaçu venceu o Nova Orleans por 2 a 0, com gols ainda na primeira etapa marcados por Douglas e Roney. A vitória alvinegra quebrou a sequência de duas partidas sem vitórias e derrubou o Nova Orleans para a décima colocação.

OUTROS RESULTADOS - Além de Iguaçu e Orleans, outras cinco partidas completaram a sexta rodada. Duas delas tiveram a cobertura do site Do Rico ao Pobre


Na Arena Vermelha, o Novo Mundo defendeu a quinta posição aovencer o Vila Hauer por 4 a 2, se mantendo próximo dos primeiros colocados. Já o Pantera segue na lanterna da competição. Em Santa Quitéria e Pilarzinho, disputado no estádio do Vila Sandra, um duelo que valia a segunda colocação. Depois de um primeiro tempo sem emoções, o Quitéria aproveitou as falhas do adversário, venceu por 2 a 0 com gols de Pablo e Luan Helias, e se manteve na vice-liderança, diminuindo a diferença de pontos para o Trieste de cinco, para três pontos. Isso porque o Tricolor Italiano não conseguiu sair do zero a zero diante do Imperial, no estádio Francisco Muraro, perdendo os 100% de aproveitamento no campeonato até então. Para o Tricolor do Mossunguê, o resultado permitiu que a equipe ficasse dentro da zona de classificação, na sétima posição, com 7 pontos.

Quem deixou as oito primeiras posições foi o Vila Sandra, que fora de casa perdeu por 1 a 0 para o Capão Raso, que por sua vez, quebrou a incômoda sequência de três derrotas consecutivas, com gol de Marcelo. O jogo contou com a expulsão de três atletas do Vila Sandra, que no meio da semana enfrenta o Vila Hauer, em jogo adiado da quinta rodada.


Por fim, o Uberlândia subiu ao oitavo posto ao golear o Vila Fanny por 5 a 1. O destaque da partida foi o atacante Juninho, que marcou três vezes e assumiu a vice-liderança da artilharia com cinco gols, atrás apenas do triestino William Koslowski, com seis gols marcados até então.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.