PROPAGANDA

[PR FEMININO] Visitantes levam a melhor na segunda rodada e dividem a liderança da competição


Na tarde da última quarta-feira (18), a segunda rodada do Campeonato Paranaense Feminino de 2019 teve o seu encerramento, com o duelo entre Londrina e Toledo, no Estádio VGD. Após os resultados, as duas equipes da região oeste do Paraná seguem na ponta da tábua de classificação, enquanto que Imperial e o Tubarão, seguem sem pontuar em duas rodadas na competição. Confira os resultados dos confrontos:

#RESULTADOS
Por @rafaelbuiar

A segunda rodada da competição teve três gols a menos que a anterior, que teve 11 no total. Com destaque ao triunfo da equipe do Toledo sobre o Imperial, que terminou em 7 a 2. Nesta rodada, o placar com o maior número de gols também envolveu o time do oeste do Paraná, que venceu o Londrina e teve no total seis gols no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina. Outro ponto curioso que aconteceu na rodada é que desta vez os visitantes venceram os dois duelos, enquanto que na rodada de estreia as anfitriãs levaram a melhor. Confira como foram os embates desta rodada.

LONDRINA X TOLEDO
A equipe do Oeste do Paraná conseguiu um triunfo diante o Tubarão pelo placar de 4 a 2 na tarde desta quarta-feira (18), no Estádio Vitorino Gongalves Dias, em Londrina. Os gols foram anotados por Maria Luiza e Simone no lado do escrete alviceleste, enquanto que no Toledo Maiara, Bruna, Ketlin e Andressa marcaram. Com este resultado, a equipe do Toledo assume a ponta na tábua de classificação. Já o Londrina, no critério de saldo de gols, está à frente do Imperial, na terceira colocação.



IMPERIAL X FOZ CATARATAS/ATHLETICO
O time do Imperial até tentou segurar a equipe da fronteira, mas na metade do segundo tempo teve a expulsão de uma atleta e não conseguiu manter o placar fechado, que terminou em 2 a 0, no Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba. Os gols foram anotados por Bea e Verônica. Todos no segundo tempo. Resultado que deixa a equipe do Foz Cataratas/Athletico na vice-liderança, com os mesmos pontos que o líder Toledo. Já o Imperial, que mesmo apresentando evolução em relação a partida anterior na estreia, segue na lanterna da competição. Confira os gols e os melhores momentos:


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.