PROPAGANDA

[PR FEMININO] Returno começa neste domingo com duelo de times opostos na tábua de classificação


Neste domingo (28) terá início a quarta rodada do Campeonato Paranaense Feminino de 2019, com mais dois embates. Ao passar da metade do certame, a rodada é marcada pelo encontro entre o líder e o lanterna. Além disso, o choque que envolve as equipes que buscam a vice-liderança no certame. Duelos que podem afunilar as oportunidades paras próximas rodadas do certame. Confira os jogos da quarta e rodada da competição.

#FUTEBOL FEMININO
Por @rafaelbuiar

No próximo domingo (29) terá início o returno do Campeonato Paranaense de futebol feminino de 2019, com mais dois embates. Rodada que proporciona um confronto da confirmação no certame e também a oportunidade de respirar por mais algumas rodadas acreditando na vaga ao Campeonato Brasileiro da A2 de 2020. Na última rodada foram marcados seis gols, chegando ao número de 25 gols em três rodadas realizadas. Sendo assim, a média de gols por partida é de mais de 4 gols por partida. Confiram os embates da primeira rodada do returno e como está a tábua de classificação com três rodadas já realizadas.


VENCER PARA RESPIRAR
Esse é o dilema para a equipe do Imperial, que ainda não sabe o que é vencer no certame, com três rodadas já realizadas. Sendo assim, a equipe de Curitiba irá buscar seus primeiros pontos fora da capital para ainda ter uma rodada de gás para acreditar e alimentar o sonho da vaga. Do outro lado, a equipe invicta do Foz Cataratas buscará por mais um triunfo para ficar mais distante do segundo colocado do grupo. Além disso, a equipe da cidade de Foz do Iguaçu segue com o sistema defensivo intacto, pois ainda não sofreu nenhum gol. Ou seja, a equipe do Imperial terá que vencer a zaga que ainda não sofreu gol para conquistar seus primeiros pontos. O duelo tem a previsão de início às 15h, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu.

DUELO DA CONFIRMAÇÃO
Em momentos diferentes vividos na última rodada, Toledo e Londrina buscam a confirmação na competição. Sendo que a equipe da região oeste do Paraná, Toledo, perdeu a primeira no campeonato ao ser derrotado pelo escrete do Foz Cataratas, em Foz do Iguaçu, pelo placar de 3 a 0. Enquanto que o Londrina venceu a primeira ao derrotar o time do Imperial, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina. Portanto, a equipe do norte do Paraná ganhou um novo gás no certame. Caso conquiste um triunfo no Estádio 14 de Dezembro, o Londrina irá igualar na pontuação com o vice-líder (Toledo). Por isso, o Toledo tem por objetivo vencer para aproximar do Foz Cataratas e também distanciar do concorrente direto (Londrina), para ficar mais próximo da vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2 de 2020, conforme critérios e regulamentação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também da Federação Paranaense de Futebol (FPF). O confronto entre Toledo e Londrina foi alterado para a próxima terça-feira (1º), no mesmo horário - 15h.

COBERTURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente no duelo entre Foz Cataratas e Imperial, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu. O duelo tem a previsão de início às 15h.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.