PROPAGANDA

[PR FEMININO] Foz Cataratas mantém 100 % de aproveitamento e Londrina encosta no vice-líder


O último domingo (22) teve o fim do primeiro turno do Campeonato Paranaense Feminino 2019. A equipe da fronteira é quem terminou na ponta ao conquistar três triunfos nas três primeiras rodadas. Na sequência, Toledo leva vantagem sobre Londrina e Imperial para conquistar a vaga à Série A2 do Campeonato Brasileiro de 2020. Confira os resultados e a tábua de classificação após três rodadas realizadas do certame.

#PARANAENSE FEMININO
Por @rafaelbuiar

O primeiro turno do certame estadual feminino de 2019 chegou ao fim na tarde de ontem (22), com mais dois confrontos. Novamente, como na primeira rodada, os mandantes levaram a melhor e chegaram a quatro triunfos dos seis já disputados, enquanto que os visitantes levaram a melhor apenas duas vezes. Ao todo foram marcados seis gols na terceira rodada do Campeonato Paranaense. Sendo essa a rodada que menos teve gols ao comparar com as anteriores – A primeira rodada teve 11 gols e a segunda nove gols foram anotados.


RESPIROU
A equipe do norte do Paraná desafiou ontem o Imperial no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina, e conseguiu a sua primeira vitória no certame. Por isso, precisando dos três pontos para ainda sonhar e alcançar o objetivo, ambas as equipes entraram em campo com uma postura mais ofensiva ao comparar com os outros embates. Não deu outra, o Tubarão já marcou logo no início. Mas o Imperial respondeu ainda na primeira etapa ao empatar. Porém, com as alterações do treinador do Londrina, Jhonny Gonçalves, a equipe da casa conseguiu desempatar em jogada de contra-ataque. Os gols foram anotados por Joycinha e Maria no lado do Londrina, enquanto que Francielle marcou para o Imperial. Este triunfo dá um gás a equipe do Londrina, pois terá um duelo direto com a equipe do Toledo na próxima rodada e caso vença, empata em número de pontos.



LÍDER ABSOLUTO
No duelo de líderes na rodada, a equipe da fronteira levou melhor ao vencer o Toledo pelo placar de 3 a 0, no Estádio Pedro Bussato, em Foz do Iguaçu. Triunfo que colocou a equipe do Foz Cataratas na ponta da tábua de classificação, com 100 % de aproveitamento, em três rodadas realizadas. Outro ponto de destaque da equipe do Foz é o sistema defensivo, que ainda não sabe o que é sofrer gols. Por outro lado, a equipe do Toledo pela primeira vez não marcou gols no certame. Mesmo assim, ainda segue com o ataque mais positivo da competição, com 11 gols. Enquanto que o Foz Cataratas segue com 7 gols.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.