PROPAGANDA

[PR FEMININO] Com confrontos diretos, o certame chega na sua metade


O Campeonato Paranaense Feminino de 2019 chega na sua metade neste domingo (22), com mais dois embates. A rodada é marcada pelos encontros entre os líderes e também pelas equipes que ainda não pontuaram no certame. Ou seja, confrontos que pode nos direcionar como será a sequência do certame. Confira os jogos da terceira rodada da competição.

#SUBURBANA
Por @rafaelbuiar

Neste domingo (22) será realizada a terceira rodada do Campeonato Paranaense de futebol feminino de 2019 chegando assim a metade da competição, com mais dois embates. Além disso, a rodada proporciona o encontro dos líderes e também das equipes que ainda não venceram na competição. Em duas rodadas, já foram marcados 19 gols, com uma média de mais de 4 gols por partida. Confiram os embates e como está a tábua de classificação com duas rodadas já realizadas.


EM BUSCA DA LIDERANÇA ISOLADA
Foz Cataratas e Toledo realizam o confronto dos líderes na rodada. A equipe da cidade de Toledo segue na ponta da tábua de classificação pelo saldo de gols, já que está com a mesma pontuação que o Foz Cataratas. Na rodada anterior, a equipe do Toledo venceu o Londrina pelo placar de 4 a 2, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. Resultado que credenciou como a líder. Enquanto que o Foz Cataratas não teve vida fácil em Curitiba, mas conseguiu se sobressair nos minutos finais do confronto. Por isso, se manteve na parte de cima e irá buscar a liderança jogando em casa neste domingo, às 15h.

RESPIRAR E ACREDITAR
Esse é o dilema das equipes de Londrina e Imperial, que se enfrentam neste domingo (22), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina. As duas equipes ainda não sabem o que é vencer na competição, em duas rodadas. Por isso, um triunfo nesta rodada é de extrema importância para ainda acreditar em uma melhor colocação na tábua de classificação e alimentar o sonho de garantir uma vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2, conforme critérios e regulamentação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

COBERTURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente no duelo entre Londrina e Imperial, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina. O duelo tem a previsão de início às 15h.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.