PROPAGANDA

Negueba, o destaque da vitória do Nova Orleans sobre o Capão Raso


No último sábado (31), o Nova Orleans recebeu o Capão Raso em partida válida pela quinta rodada da Divisão Especial da Suburbana. Os donos da casa vinham num péssimo momento, na última colocação, sem ainda ter vencido na competição. O atacante Negueba foi responsável por um dos gols da vitória por 2 a 1 e foi a válvula de escape dos donos da casa, sempre muito agudo e dando trabalho para a defesa tricolor durante os 90 minutos. Confira a octogésima figurinha do álbum DRAP de 2019 a décima primeira da Divisão Especial da Suburbana desta temporada.


#FIGURINHA
Por JoaoEduardoP_

O Nova Orleans entrou pressionado em campo para o duelo diante do Capão Raso, que também buscava a reabilitação. Até o momento o alviverde tinha conquistado dois pontos em dois empates durante os quatro primeiros jogos, e amargava a última colocação. Antes mesmo de a bola rolar, já se percebia que o jogo podia ser decidido nos detalhes, em decorrência da forte chuva que caiu sobre a capital paranaense durante quase toda a tarde. Quando a bola rolou, o time da casa partiu para cima, mas achou dificuldade para quebrar a barreira defensiva do Capão Raso, formada com três zagueiros. Jogo muito pegado e logo no inicio deu a entender que a bola parada poderia ser decisiva.

A equipe do Capão Raso vinha melhor no jogo. Até que aos 30 minutos da etapa inicial, falta em favor do Orleans. Levantamento na área, a zaga afastou mal e o oportunista Negueba estufou a rede defendida por Pantera e colocou o 1 a 0 no marcador a favor dos donos da casa. Detalhe, na comemoração o atacante se lançou num belo peixinho, aproveitando o campo molhado e escorregadio. O gol foi de suma importância, tendo em vista que os visitantes sentiram o golpe e o Orleans tomou o controle do jogo e teve até chances de ampliar o marcador antes do fim do primeiro tempo. Com o início da etapa final, veio o empate dos visitantes e a expulsão do terceiro zagueiro do Capão Raso em menos de três minutos.

Com um a mais e a necessidade de fazer um gol para garantir a vitória, foi o rápido atacante Negueba o principal caminho para as jogadas de ataque. Negueba correu e brigou muito para ajudar a quebrar a retranca do Capão. Mesmo sem ter participação direta no segundo gol, o dono da camisa 11 era sempre o jogador procurado a fim de incomodar a defesa. Não à toa, acabou criando boas chegadas, inclusive uma aos 46 da etapa final, que podia fazer o 3 a 1 no marcador, mas o atacante Leomar acabou desperdiçando. Portanto, Negueba correu muito, fez um dos gols, e foi o principal nome do setor ofensivo do Nova Orleans, tendo participação diretamente na primeira vitória do Nova Orleans na competição.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.