PROPAGANDA

Marcelo Andrade, o destaque da partida entre Santa Quitéria e Pilarzinho


A vitória conquistada pelo Santa Quitéria sobre o Pilarzinho no último sábado, 7, deu ao time auriverde a chance de buscar a liderança no confronto direto com o Trieste na próxima rodada. Mas o triunfo só aconteceu graças à boa entrada do suplente Marcelo Andrade, que participou ativamente dos dois gols da equipe. Confira a octogésima quinta figurinha do álbum DRAP de 2019 a décima terceira da Divisão Especial da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA DRAP
Por Yuri Casari

O confronto entre Santa Quitéria e Pilarzinho foi o mais importante da sexta rodada da Suburbana. Ambos com dez pontos, os dois times buscavam se aproximar do líder Trieste que, até então, não havia perdido pontos na competição. Embora muito qualificadas, as duas equipes fizeram um primeiro tempo muito abaixo da crítica. O que exigiu dos treinadores mudanças para a segunda etapa. Nas alterações, quem levou a melhor foi Juninho, do Quitéria, que promoveu a entrada de Marcelo Andrade na equipe. O jogador apareceu de forma decisiva participando da jogada nos dois gols que deram a vitória sobre o Pilarzinho.

No primeiro gol, já aos 29 minutos, Marcelo Andrade recebeu passe pelo lado esquerdo, dominou e rapidamente serviu Pablo na marca do pênalti. O camisa 9 tirou o marcador da jogada e abriu o placar. No segundo e definitivo gol, aos 41, Marcelo recebeu no meio de campo e aproveitou o espaço deixado pelo Pilarzinho para ajeitar a bola e chutar da intermediária com muita força, fazendo com que o goleiro Juninho não segurasse, e no rebote, Luan Helias decretou o placar final.

Pela participação ativa nos momentos-chave da partida, Marcelo Andrade foi o escolhido como o principal destaque da partida entre Santa Quitéria e Pilarzinho, se tornando na 84ª Figurinha do Jogo do ano de 2019.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.