PROPAGANDA

Maicon, o destaque da partida entre União Ahú e Bairro Alto


Em partida válida pela quinta rodada da Série B da Suburbana 2019, disputada no último sábado (14), a equipe do União Ahú recebeu o Bairro Alto, no Estádio Ricardo Halick. Após um início de jogo equilibrado, Maicon marcou para o time visitante aos 25’ minutos. Não demorou para o Ahú empatar, pois passados quatro minutos o time da casa marcou. Juliano, em cobrança de pênalti, empatou a partida, que acabou sendo o resultado final do embate. Confira a octogésima sétima figurinha do álbum DRAP de 2019 e a nona da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA DRAP
Por Adson Lima

A equipe do Bairro Alto vivia um momento melhor na competição, com seis pontos, pois o escrete alvinegro estava bem cotado para chegar à parte de cima da tabela. Além disso, enfrentou um adversário que tinha acabado de somar seu primeiro ponto no certame. O União Ahú queria fazer desse ponto conquistado um impulso, para que as vitorias pudessem acontecer nas rodadas seguintes.

Com um começo de jogo bem equilibrado, o meio campo das equipes poderia ser o ponto de desiquilíbrio no jogo. Até a metade do primeiro tempo, uma chance clara de gol foi criada para cada lado, mas pararam nos goleiros. Aos 25’, em jogada pelo meio, Maicon entrou livre na área, com calma tirou do goleiro e correu para o abraço.

A vantagem não perdurou por muito tempo, demorou apenas quatro minutos para o União Ahú empatar o jogo. Cobrando pênalti, Juliano mandou no canto esquerdo, o goleiro Lucas acertou o canto, mas não conseguiu alcançar a bola.

O segundo tempo foi marcado por chances reais de gol desperdiçadas, para ambos os lados. Pela falta de pontaria dos atacantes, e qualidade dos goleiros, a partida ficou no empate. Pelo gol e articulação no meio campo do Bairro Alto, Maicon foi eleito a Figurinha Drap da partida entre União Ahú e Bairro alto.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.