PROPAGANDA

[JUVENIL] Sexta rodada promete embates diretos por posições na tabela


Mais uma rodada da Suburbana está para começar. No próximo sábado (7), seis confrontos marcam a sexta rodada da competição na categoria juvenil. Enquanto algumas equipes buscam manter os bons resultados, outras seguem atrás da recuperação no certame.

#JUVENIL

Trieste, Uberlândia e Capão Raso abrem as três primeiras colocações da tabela de classificação, seguidos de Vila Hauer e Santa Quitéria na quarta e quinta posição, respectivamente. Já na parte de baixo da tabela, Imperial, Vila Sandra e Nova Orleans buscam melhores resultados dentro da competição. Confira agora os confrontos deste sábado:


Uberlândia x Vila Fanny
O Estádio Manoel Gustavo Schier recebe o confronto entre as duas equipes. O Uberlândia chega na vice-liderança da competição e na última rodada goleou o Pilarzinho por 5 a 1. Já o Fanny vem de derrota para o Trieste e ocupa momentaneamente a oitava posição.

Trieste x Imperial
Embalado pelos últimos bons resultados, o escrete do Trieste quer manter a liderança e para tanto não irá medir esforços para obter os três pontos. O Imperial, por outro lado, não vive bom momento e com apenas quatro pontos conquistados precisa de uma vitória para ganhar posições.

Novo Mundo x Vila Hauer
A equipe do Novo Mundo tem a seu favor o mando de campo, já que atuará na Arena Vermelha. No seu último confronto acabou empatando em 2 a 2 com o Iguaçu. O Vila Hauer, que vem de vitória sobre o Vila Sandra, quer conquistar seu quarto triunfo e quem sabe ficar entre os três primeiros.

Santa Quitéria x Operário Pilarzinho
Depois de vencer o Imperial na rodada passada e assumir a quinta colocação, o Santa Quitéria buscar manter os bons resultados e seguir incomodando os líderes. O Operário Pilarzinho vem na sequência do rival com apenas dois pontos de diferença, uma vitória simples garante que a equipe passe a rival.

Capão Raso x Vila Sandra
Enquanto o Capão Raso está frequentando a parte de cima da tabela, apenas três pontos abaixo da liderança, a equipe do Vila Sandra vem na mão contrária e no momento está em penúltima na competição. O primeiro vem deu uma vitória convincente sobre o Nova Orleans por 5 a 2, enquanto o segundo perdeu por 2 a 0 para o Vila Hauer.

Iguaçu x Nova Orleans
Jogando no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, as duas equipes buscam a recuperação e principalmente se afastar das últimas colocações. O Iguaçu é o nono colocado e vem de um empate, enquanto o Orleans está em último na tabela com apenas um ponto conquistado, sendo que na última partida perdeu para o Capão Raso.



COBERTURA DRAP: A Equipe DRAP estará presente no Ozório Claudino de Barros para acompanhar Quitéria x Pilarzinho e na Arena Vermelha para Novo Mundo x Hauer. Todas as partidas começam às 13h30.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.