PROPAGANDA

[JUVENIL] Sétima rodada da Série A terá confrontos diretos


No próximo sábado (14), acontece a sétima rodada da Suburbana na categoria juvenil. A competição começa a ficar mais acirrada, com as equipes brigando por cada ponto. Entre os destaques estão os confrontos entre Vila Hauer e Operário Pilarzinho, além de Imperial e Iguaçu que se enfrentam mirando assegurar posições.

#JUVENIL
Por Larissa Turko

Os escretes que estão na parte de baixo da tabela buscam a recuperação e precisam somar pontos para seguir sonhando com a classificação. Em situação oposta, Trieste, Uberlândia e Capão Raso que disputam a liderança da competição, trabalham pela manutenção dos bons resultados. Confira agora os duelos da sétima rodada:


Vila Fanny x Capão Raso
O Estádio Manoel Gustavo Schier será o palco da disputa entre as duas equipes. Na rodada anterior, o Fanny perdeu fora de casa para o Uberlândia, enquanto o Capão Raso acabou vencendo o Vila Sandra dentro de casa. O mandante está na décima posição, enquanto o visitante está na terceira colocação.

Trieste x Santa Quitéria
A partida entre Trieste e Quitéria será realizada no Estádio Francisco Muraro com início previsto para às 13h30. Na rodada passada, o primeiro enfrentou o Imperial, e sem dar qualquer chance terminou vencendo pelo placar de 3 a 1, mantendo a ponta da classificação. O segundo, entretanto, não teve a mesma sorte e perdeu para o Operário Pilarzinho por 2 a 1.

Vila Hauer x Operário Pilarzinho
Disputa direta entre o quarto e quinto colocados na tabela, que possuem atualmente a mesma pontuação (10). O Hauer vem de derrota para o Novo Mundo, enquanto o Pilarzinho segue a linha contrária e chega motivado após vencer o Santa Quitéria. As equipes jogam no Estádio Donato Gulin, às 13h30.

Nova Orleans x Novo Mundo
O Nova Orleans segue buscando sua primeira vitória no certame, para tentar sair da lanterna onde aparece com apenas um ponto. Já o Novo Mundo, vem embalado após vencer o Vila Hauer por 3 a 1. A partida ocorre no José Drulla Sobrinho.

Imperial x Iguaçu
Atuando agora em seus domínios, o Imperial quer se redimir da derrota sofrida para o Trieste na semana passada. O Iguaçu não fica atrás, e depois de golear por 6 a 2 o Nova Orleans, só pensa na vitória. A partida será disputada no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Santa Felicidade.

Vila Sandra x Uberlândia

Em lados opostos dentro da tabela, as duas equipes chegam com objetivos distintos para a partida deste sábado. Na penúltima colocação, o Vila Sandra precisa da vitória para melhorar seu desempenho na competição e ganhar fôlego extra. O Uber, por outro lado, visa assumir a liderança e não pode perder pontos. O Estádio Ozório Claudino de Barros será o palco da disputa que ocorre às 13h30. 



COBERTURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente em uma partida da da Série A da Suburbana 2019. O embate será entre Vila Sandra e Uberlândia, no Estádio Ozório Claudino de Barros. O duelo terá a previsão de início às 13h30.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.