PROPAGANDA

[JUVENIL] Resta apenas uma equipe 100% e, no duelo dos lanternas, o equilíbrio permanece na Série B


Vinte equipes entraram em campo no último sábado (28) para a disputa da sexta rodada da Série B da Suburbana 2019, categoria juvenil. O Nacional perdeu o 100% de aproveitamento ao empatar com o Vila Torres, por outro lado o Santíssima Trindade segue imbatível na competição. Confira os resultados da sexta rodada do certame.


#RESULTADOS
Por Adson Lima

Agora restam apenas três rodadas para o fim da primeira fase. Algumas equipes já estão com suas classificações próximas, enquanto outras não aspiram mais grandes feitos na competição. Veja agora o panorama da sexta rodada da Suburbana série B:

Vila Torres x Nacional
A equipe do Vila Torres foi a primeira a não ser derrotada pelo Nacional. Jogando no Mário Vendramel, o Nacional saiu em vantagem no placar, ainda no primeiro tempo, mas no final do jogo o Vila Torres empatou e decretou o 1 a 1 no placar.

Santíssima Trindade x Combate Barreirinha
Com o empate do Nacional, o Trindade é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição. No Parque Linear o líder venceu o Combate por 2 a 1.

Grêmio Ipiranga x Urano
O Ipiranga foi surpreendido em seus domínios. A equipe não conseguiu segurar o Urano e foi goleada por 4 a 1. Com este resultado, o azulão da vila São Pedro ficou na quarta colocação no certame. Já o Grêmio Ipiranga ficou na oitava colocação.

Fortaleza x Palmeirinha
A campanha do Fortaleza continua ruim. Dessa vez, a equipe foi superada em seus domínios pelo Palmeirinha, que venceu por 2 a 1 e entrou na briga pelo G4. Com esta derrota, o tricolor do Gabineto segue na vice lanterna da competição, enquanto que o Palmeirinha subiu para a sétima colocação, com quatro pontos da zona de classificação.

Sergipe x Renovicente
A equipe com pior companha na competição perdeu novamente. O Renovicente visitou o Sergipe e saiu com os três pontos, após vencer a partida por 2 a 0. Com este resultado, o Renovicente subiu para quinta colocação com um ponto a menos que o quarto colocado, enquanto que o Sergipe é o lanterna do grupo A.

Bangú x Olímpico
Esse duelo que valia muito na briga para estar na parte de cima da tabela, o Bangú perseguindo a liderança, enquanto o Olímpico lutava para entrar no G4. Após os 90’ minutos, o jogo terminou empatado em 1 a 1, fazendo com que a equipe rubro negra permanecesse na vice liderança, enquanto o escrete do bairro Xaxim terminou a rodada na quinta posição.

Tanguá x Ypiranga
No duelo de duas equipes que ainda não haviam somado nenhum ponto na competição, o equilíbrio permaneceu. O jogo terminou empatado em 0 a 0, credenciando o primeiro tento para ambos.

Bairro Alto x São Braz
O Bairro Alto recebeu o São Braz no Estádio Pedro de Almeida e desperdiçou a chance de colar nos líderes. Além disso, deixou o adversário vivo em busca do G4, após empatar o jogo em 2 a 2. O Bairro Alto segue na quarta colocação com seis pontos do líder, enquanto que o São Braz segue na sétima colocação com sete pontos.

União Ahú x Desportivo Paranaense
A equipe do Ahú não conseguiu segurar o líder Desportivo. Jogando no Estádio Ricardo Halick a equipe chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas tomou a virada e foi superada por 3 a 2. Com este resultado, o Desportivo permaneceu na liderança e o União Ahú na antepenúltima colocação com seis pontos.

Shabureya x Vasco da Gama
Separados por 3 posições e apenas um ponto, era a chance do Shabu passar o Vasco, ou da equipe do bairro Pilarzinho se distanciar do adversário. Mas o duelo terminou empatado em 1 a 1, deixando o Vasco na terceira posição, enquanto o Shabu encontra-se três posições abaixo.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.